RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] - Página 2 EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
43 episódios é sussa mesmo, assistirei !

Alguém tem um link marotão pra baixar ?

Senão procuro lá em casa...

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] - Página 2 EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
imp deve ter alguns sitios

eu peguei o anime todo dum flashftp

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] - Página 2 EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Tiaguete, eu sei de um site maroto para baixar, mas não lembro o nome... tá no favoritos no PC em casa.

Se quiser, eu te passo hoje a noite, tem todos os episódios e vários formatos.


Imp, lá no Central do Mangá eu vi que saiu o novo OP e Naruto. =D

Spoiler :

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] - Página 2 EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Me passem tudo I love you

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] - Página 2 EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tiaguete, eu sei de um site maroto para baixar, mas não lembro o nome... tá no favoritos no PC em casa.

Se quiser, eu te passo hoje a noite, tem todos os episódios e vários formatos.


Imp, lá no Central do Mangá eu vi que saiu o novo OP e Naruto. =D

Spoiler :

aposto que nao....
Spoiler :


@tiago - tenta nesse aqui.... www.sakuraanimes.com

o GTO eu vi lá pra baixar, e deve ter o outro tbm se pã...

Imperfect

descriptionGTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME] - Página 2 EmptyRe: GTO - Great Teacher Onizuka [+ANIME]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder