RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" Dmc2


Apesar de Devil May Cry 5 ainda não ter sido anunciado, a Capcom sabe o que quer fazer no quinto capítulo da série. Isso significa, antes de qualquer coisa, que vai sair!


Quando a empresa afirma que sabe o que vai faer com a franquia, isso significa produzir um capítulo “mais ocidental” para agradar aos compradores dos E.U.A. e Europa. “Devil May Cry 5 é um jogo que, quando começar a ser produzido, será bastante diferente dos anteriores. A razão para isso é que, apesar da franquia contar com uns seguidores muito fieis, as suas vendas não são especialmente altas, sobretudo fora do Japão,” disse Keiji Inafune ao site 3D Juegos.

Tendo isso em mente, Inafune argumentou sobre como deverá ser o aspécto do título. “Por isso mesmo, é provável que no quinto capítulo se incorporem certos toques ocidentais para o tornar mais atrativo para os jogadores americanos e europeus,” afirmou.

Existe um rumor que aponta que a Ninja Theory está produzindo Devil May Cry 5.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/devil-may-cry-5-sera-mais-ocidental/

https://retrogames.forumbrasil.net

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
Não sei o que pensar disso. O negócio já faz um sucesso da puorra, não vejo porquê mudar.

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não sei o que pensar disso. O negócio já faz um sucesso da puorra, não vejo porquê mudar.


Acho que ela vai fazer o mesmo que fez em Resident Evil: mudar de ares pra ver se a série fica com cara de nova 8)

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
Usopp escreveu:
Dopefish escreveu:
Não sei o que pensar disso. O negócio já faz um sucesso da puorra, não vejo porquê mudar.


Acho que ela vai fazer o mesmo que fez em Resident Evil: mudar de ares pra ver se a série fica com cara de nova 8)



Prevejo fãs antigos dando chilique...mas jogando mesmo assim.

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
Eu acho é que a Capcom quer cagar mais uma série (boa). =(

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
acho que a capcom anda perdendo a mao para fazer games..

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho que a capcom anda perdendo a mao para fazer games..


Finalmente alguem que concorda comigo!

Mas não acho que ela tenha perdido completamente... Ela tem caprichado nos games Co-Op mas tem esquecido completamente do modo Single! Vide: Resident Evil 5 e Lost Planet 2, excelentes jogos quando jogado no modo Co-Op mas nem tanto se jogado sozinho. 8)

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
a capcom tinha que fazer um novo breath of fire

descriptionRapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental" EmptyRe: Rapidinhas: Devil May Cry 5 será mais "Ocidental"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder