RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii EmptyProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii

more_horiz
Produtor de GoldenEye 64 detona versão Wii Goldeneye007



Um dos produtores de GoldenEye 007 para N64 atacou recentemente a decisão da Activision de produzir um remake do jogo para o Wii.Não faltaram acusações contra a ideia de ressucitar o titulo.


Numa entrevista ao ONM, Martin Hollis disse que as razões por detrás do plano do remake do clássico shooter foram motivadas por lucros, em vez de uma paixão pelo jogo original. “Eu só consigo imaginar essa decisão como um negócio. Este nome é valioso, vamos usá-lo. É difícil imaginar a administração da Activision ficando excitada com o original e pretender fazer-lhe justiça”, atacou Hollis.

Depois, sobraram farpas ate para a EA na história. “Na verdade, eu acho difícil que eles fiquem excitados com qualquer jogo. A minha percepção é que eles estão a tentar ser como a EA ou algo parecido. Nisso eles vão fazer um bom trabalho”, continuou o furioso produtor.

Contudo Martin Hollis refere-se à Eurocom, o estúdio que desenvolve a obra para o Wii com palavras agradáveis. “Eu conheço e gosto da Eurocom”, disse o antigo funcionário da Rare. “Eu penso que eles são uma boa companhia e estou confiante que irão dar o seu melhor.

No começo desta semana a Eurocom informou que GoldenEye 007 irá esmagar os outros “shooters” do Wii.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/produtor-de-goldeneye-64-detona-versao-wii/#more-15666

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii EmptyRe: Produtor de GoldenEye 64 detona versão Wii

more_horiz
Ele está certo.

Activision só quer lucros e mais lucros. Tudo bem que todo mundo trabalha por dinheiro, mas eu só consigo enxergar um grande fail nesse game.


Vai ser dificil superar o charme do GoldenEye do N64.

descriptionProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii EmptyRe: Produtor de GoldenEye 64 detona versão Wii

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ele está certo.

descriptionProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii EmptyRe: Produtor de GoldenEye 64 detona versão Wii

more_horiz
Eu fiquei bastante empolgado com esse jogo, visto que eu tenho Wii. Ele tá ficando bom pra caramba, espero que seja no mesmo nivel de The Conduit.

descriptionProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii EmptyRe: Produtor de GoldenEye 64 detona versão Wii

more_horiz
Activision e EA tão viraram mercenárias de primeira.


Não digo que o jogo vai ser ruim, pelo contrário. Mas não terá o mesmo feeling...

descriptionProdutor de GoldenEye 64 detona versão Wii EmptyRe: Produtor de GoldenEye 64 detona versão Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder