RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptySony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
Sony confirma data de lançamento de Journey _-Journey-PS3-_

Jenova Chen, Creative Director da thatgamecompany, foi hoje ao PlayStation Blog para divulgar a data de lançamento de Journey, jogo exclusivo do PlayStation 3.

Recentemente, Journey ganhou um beta fechado, para poucos convidados que puderam testar o jogo e ajudar a produtora no desenvolvimento e o resultado deste beta fez com que a thatgamecompany pudesse divulgar hoje o lançamento do jogo.

Journey chegará durante a primavera norte-americana, outono no Brasil.


Fonte

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptyRe: Sony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
Acho que vou comprar esse. Gosto da thatgamecompany.

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptyRe: Sony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho que vou comprar esse. Gosto da thatgamecompany.


eu tbm, compra certa

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptyRe: Sony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:
Acho que vou comprar esse. Gosto da thatgamecompany.


eu tbm, compra certa


Pena que só sai no ano que vem.

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptyRe: Sony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
Esse jogo realmente parece bom.

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptyRe: Sony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
top top da minha lista

descriptionSony confirma data de lançamento de Journey EmptyRe: Sony confirma data de lançamento de Journey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder