RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  Muramasa



Segundo informações divulgadas à 1UP, Muramasa e Odin Sphere vão ter direito a versões em alta definição.


As informações surgem de várias fontes anônimas, mas no momento não foi esclarecido se os jogos vão chegar à PSN ou ao Xbox Live, ou a ambos.

Nem a Atlus nem a Ignition comentaram esta notícia, por isso o melhor é mesmo aguardar.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/muramasa-e-odin-sphere-em-hd/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164 ODIN SPHERE Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164

Shocked wtf

I love you

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164 ODIN SPHERE Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164

Shocked wtf

I love you


ÇYN
saporra, joguei no PS2 e é bom d+ o Odin, barbada pra vcs que tem consoles HD.

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
Usopp escreveu:
Dopefish escreveu:
Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164 ODIN SPHERE Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164

Shocked wtf

I love you


ÇYN
saporra, joguei no PS2 e é bom d+ o Odin, barbada pra vcs que tem consoles HD.



pegarei fortemente se for true

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164 ODIN SPHERE Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  1964626164

Shocked wtf

I love you



Sorriso Sorriso Sorriso cheers

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
O pessoal se ligou que relançar jogos em HD pode dar lucro...
Isso é bom e ruim:

Bom, pq quem não jogou ou adora o jogo poderá jogar;
Ruim, pq se as empresas descobrem essa rota para o dinheiro, pq perderam tempo e investimentos desenvolvendo a retro compatibilidade?

Xbox720 e PS4 não rodarão jogos de seus antecessores, certeza...

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
Leinad escreveu:
O pessoal se ligou que relançar jogos em HD pode dar lucro...
Isso é bom e ruim:

Bom, pq quem não jogou ou adora o jogo poderá jogar;
Ruim, pq se as empresas descobrem essa rota para o dinheiro, pq perderam tempo e investimentos desenvolvendo a retro compatibilidade?

Xbox720 e PS4 não rodarão jogos de seus antecessores, certeza...


Esse é um dos medos que eu tenho no Wii, se sair o "Wii 2" acho que terei que jogar fora todos os meus jogos de Wii Ware e Virtual Consoles que eu já comprei e não foram poucos Crying or Very sad

descriptionRapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!  EmptyRe: Rapidinhas: Muramasa e Odin Sphere em HD?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder