RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
Pois é, a Monique vai pegar o Marlon na roça... mas isso nem importa, porque li isso no rodapé da página:


03/10/2011 - 08h23






Elenco da série "Arrested Development" voltará a se reunir para nova temporada e filme

Da Redação
Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé Elenco-da-serie-arrested-development-1317641162357_615x300

Elenco da série "Arrested Development"


A série norte-americana "Arrested Development", que foi exibida no Brasil pelo canal pago FX, voltará à televisão cinco anos após ter sido cancelada, de acordo com Mitch Hurwitz, seu criador.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados sobre os novos episódios. De acordo com o TMZ, Hurwitz afirmou que a série terá uma temporada "limitada" na TV, mostrando individualmente o que cada um de seus personagens fizeram - e atualmente fazem - durante os cinco anos longe das telas.

A ideia é que a temporada caminhe para o desenvolvimento de um longa no cinema, ainda sem data oficial de lançamento. O elenco de "Arrested Development" conta com atores como Michael Cera, Jason Bateman e Portia de Rossi.





Essa série era mara e acabou bruscamente. Que bom ter pelo menos uma temporada pra por uns pingos no is (e gostaria de mais temporadas na TV do que um filme).

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
Ate hj nao entendi pq acabou...

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ate hj nao entendi pq acabou...


audiencia americana

não agradou eles, eles encerram

firefly rulava as tetas monstruosamente

americanos não entendiam, cancelaram

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
nem sei o que ser isso ... awesome

Imperfect

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem sei o que ser isso ... awesome

Imperfect

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
PQP MELHOR NOTÍCIA EVER, GOZEI AQUI NAS CALÇAS

Ria quilômetros com essa série!

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
não sei, não conheço, isso nasceu aí.

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
não sei, não conheço, isso nasceu aí.

rock in rio nao foi o suficiente, terei que te internar no CB para vc tirar tanto samba da mente... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
eu não tenho mais TV paga e minha net é de 500k , logo... :foreveralone:

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
nem sei o que ser isso ... awesome

Imperfect

descriptionFui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé EmptyRe: Fui ler uma nota sobre A Fazenda e me deparo com uma nota mara no rodapé

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder