RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyNota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
Fonte: Gaga games.

Quem acompanha o Gagá Games deve conhecer a Dingoo Imports, loja online brasileira que vendia retroportáteis chineses e até fornecia uns aqui para a gente analisar. Sim, eu disse “vendia”: o Ricardo, dono da loja, decidiu fechar as portas e a loja não existe mais.

Algumas pessoas fizeram encomendas que não chegaram ou precisam trocar aparelhos defeituosos, e entraram em contato comigo porque o Ricardo aparentemente não está respondendo às mensagens que recebe.

Só para esclarecer, eu nunca tive nenhuma participação na Dingoo Imports. O Ricardo pagava pelo banner que eu tinha colocado aí na barra lateral e me mandava portáteis — que eram devidamente “pagos” com as análises detalhadas em vídeo que eu fazia (sim, dá trabalho pra caramba fazer essas análises), sendo que o último portátil que ele me mandou aparentemente serviu como pagamento por alguns meses de banner. É como diz o ditado, “there’s no free lunch”.

Mesmo assim, prezo pela grana de todos vocês, e tenho total interesse em ajudá-los a resolver seus problemas. Depois de receber email de um camarada com problemas com uma encomenda, corri atrás do Ricardo para saber o que estava rolando. Ele me disse que estava passando por alguns problemas pessoais que levaram ao fechamento da loja e que estava atrasado com os emails, mas resolveria tudo.

Ainda segundo o Ricardo, o contato dele na China aparentemente se mandou para o Caribe com o dinheiro do último lote de encomendas, o que explica o fato de algumas pessoas não terem recebido aparelhos. Obviamente o Ricardo tem a responsabilidade de arcar com o prejuízo, e prometeu devolver a grana dos prejudicados (pelo visto são poucos).

Na mesma hora, ele mandou email para o tal camarada que escreveu para mim com problemas com a encomenda. A situação dele foi resolvida: a encomenda dele estava atrasada, mas não fazia parte do tal lote roubado. O Ricardo mostrou o comprovante dos correios, então parece ser só um atraso na entrega.
Instruções para quem está com problemas

O Ricardo me pediu que avisasse à turma que não recebeu suas encomendas ou que recebeu produtos com defeito para enviar um email para ele, informando nome completo, número do pedido realizado e as informações de conta corrente para que ele possa fazer a devolução do dinheiro. Obviamente cai bem um textinho explicando se o aparelho não chegou, se veio com defeito etc.

Ele também me disse que resolveria todos esses casos até o fim de março, e que passaria a responder aos emails. Porém, hoje recebi email de outro camarada com problemas, afirmando que o Ricardo não responde aos emails. Como eu já disse, não sou da Dingoo Imports e não sou responsável por esse tipo de problema. Ainda assim, gostaria de dar uma força às pessoas prejudicadas. Peço que escrevam para o Ricardo e aguardem pelo menos uma resposta dele até abril. Caso ele não responda, escrevam para mim; acredito que o Ricardo não vá dar calote em ninguém, mas um pouquinho de pressão sempre ajuda.

Mais uma vez: não posso assumir a responsabilidade por esse tipo de problema. Estou me propondo a dar uma força, mas é um lance de camaradagem, não de compromisso, ok? “A gente fazemos o que podemos”.

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyRe: Nota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
Postei isso só pra galera não entrar em furada. Espero que ninguém tenho se fudido.

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyRe: Nota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
caralho.. Shocked
sacanagem

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyRe: Nota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
Nunca confiei nesse site. Esse site era ariadna. :tudobem:

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyRe: Nota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
uma vez olhei esse site para comprar Shocked
não era para mim, e está vez tem pouco tempo Shocked

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyRe: Nota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
CILADA HEIM

descriptionNota sobre a Dingoo Imports. EmptyRe: Nota sobre a Dingoo Imports.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder