RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
fenrir-85
Fúria
8 participantes

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande Empty[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande Fad_furia

Ultimamente vejo muitos clubes fazendo contratações milionárias, bombásticas e até mesmo polêmicas. Desembolsam milhões de euros, dólares e etc. para poder ter o tão sonhado atleta. Mas será que vale mesmo a pena investir pesado em apenas um único jogador?

Lembro-me até hoje quando noticiaram que o Robinho havia sido contratado pelo Manchester City, informaram um valor extremamente absurdo. Fiquei surpreso pois seria um ótimo dinheiro para investir no clube reforçando-o num todo, não apenas em uma única peça e que por sinal de nada valeu sua contratação.

[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande Robinho-Manchester-City-001

O Manchester City é um clube grande, porém de pouca expressão. Ganhou poucos títulos: 2 nacionais; 1 Recopa Européia (único título continental); 7 campeonatos ingleses da série B – entre outros… nisso já dá para perceber o nível do clube né?

Vejam o exemplo de Samuel Eto’o, sair da Internazionale de Milão para jogar no Anzhi Makhachkala.
Teve a moral de dizer que não foi por dinheiro. Um dia eu parei pra ver um jogo do Anzhi, um clássico contra o Lokomotiv, por sinal assisti ao jogo na casa do André Soares, e digo uma coisa: nunca passei tanto tédio na minha vida.
E só para constar: o Anzhi começou perdendo, sofreu um gol por pura desatenção da zaga.

[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande Etoo-300x296

Outra coisa que vejo acontecer demais são os árabes comprando os clubes. Uma coisa bem ridícula, pois o clube para de criar uma história para estar com milhões ou até mesmo bilhões de euros no caixa.
Tentaram comprar o Furacão – Atlético Paranaense… porém os paranaenses disseram firme e forte: NÃO. É uma coisa que espero não ver aqui no Brasil. Que deixem os clubes com seu dinheiro suado e merecido, sofrido mas também deixem com sua história de esforço próprio e por merecimento.

por Fúria, eu mesmo ;D em: Futebol, Alegria e Debate

Abraços,
Fúria


Última edição por Fúria em Qui 06 Out 2011, 11:52, editado 1 vez(es)

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
disseram ÑÃO e hj estão na zona do rebaixamento!

o Juventude-RS estava na A a 14 anos , recusou a parceria milionária com a REdbull , hj nem mais divisão tem , terá que ir bem no gauchão 2012 pra poder disputar a D

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
aloha cria uma sessão só de futebol

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
disseram ÑÃO e hj estão na zona do rebaixamento!

o Juventude-RS estava na A a 14 anos , recusou a parceria milionária com a REdbull , hj nem mais divisão tem , terá que ir bem no gauchão 2012 pra poder disputar a D


é melhor conquistar as coisas por mérito próprio champz, do que ter um bilionário mandando no time e sendo dono de um clube e sua história...

unclescrooge escreveu:
aloha cria uma sessão só de futebol



será??? rimkuk vamo estudar issoae direito, alohete gorducho

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Fúria escreveu:
fenrir-85 escreveu:
disseram ÑÃO e hj estão na zona do rebaixamento!

o Juventude-RS estava na A a 14 anos , recusou a parceria milionária com a REdbull , hj nem mais divisão tem , terá que ir bem no gauchão 2012 pra poder disputar a D


é melhor conquistar as coisas por mérito próprio champz, do que ter um bilionário mandando no time e sendo dono de um clube e sua história...

unclescrooge escreveu:
aloha cria uma sessão só de futebol



será??? rimkuk vamo estudar issoae direito, alohete gorducho


ah eu prefiro que meu time ganhe tudo hahaha não importa como , sou gremista e faz tempo q meu time não ganha nada decente kkk :tudobem:

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
oww fenrir, meu clube do RS é o Grêmio tb, aqui em sampa sou parmera... ambos os times não ganham nada decente há anos, mas maus momentos sempre tem e a gente ta vivendo um ferrado hehehe... nesse quesito sou orgulhoso pra caramba, prefiro deixar o clube com sua história memo... ainda mais que o povo brasileiro não aceitaria isso nem a pau... a maioria pelo menos Rindo

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Bem, concordo que os valores do futebol são irreais, afinal onde mais uma pessoa com pouca escolaridade pode ganhar milhões trabalhando honestamente??? Hoje em dia o Corinthians (que é o clube que eu posso falar com propriedade) arrecada mais de 200 Milhões ao ano e muito graças ao marketing ou seja, com o dinheiro de produtos.

Ronaldo ganhava mais de 1 milhão no Corinthians em fim de carreira, se parar para pensar é absurdo nas circunstancias que ele (Ronaldo) e o clube se encontravam, mas o Ronaldo trouxe muito mais dinheiro pro clube que levou se pagando e com juros pro Timão.

Esses clubes fazem essas apostas caras esperando o retorno, O Man City perderam com o Robinho e Elano muito dinheiro pra contratar, mas eles ganharam tanto ou mais com o Tevez....

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Caralho, adorei o texto!

Sou Corintiano, e ainda me lembro quão caro pode custar a historia de um time, contratos suspeitos...

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
com uma sessão só de futebol fica melhor, bem organizado

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, concordo que os valores do futebol são irreais, afinal onde mais uma pessoa com pouca escolaridade pode ganhar milhões trabalhando honestamente??? Hoje em dia o Corinthians (que é o clube que eu posso falar com propriedade) arrecada mais de 200 Milhões ao ano e muito graças ao marketing ou seja, com o dinheiro de produtos.

Ronaldo ganhava mais de 1 milhão no Corinthians em fim de carreira, se parar para pensar é absurdo nas circunstancias que ele (Ronaldo) e o clube se encontravam, mas o Ronaldo trouxe muito mais dinheiro pro clube que levou se pagando e com juros pro Timão.

Esses clubes fazem essas apostas caras esperando o retorno, O Man City perderam com o Robinho e Elano muito dinheiro pra contratar, mas eles ganharam tanto ou mais com o Tevez....

é exatamente o que eu quero ler o pessoal comentar, para um clube fazer história e ter uma dinheirama não precisa esperar vir um sheik árabe comprar o clube... faz por onde que um dia eles vão chegar num bom nível, não igual ao dos caras árabes... mas vai estar bem pra caramba


Leinad escreveu:
Caralho, adorei o texto!

Sou Corintiano, e ainda me lembro quão caro pode custar a historia de um time, contratos suspeitos...


vlw Leinad! Sorriso

que nem eu falei acima, num precisa esperar um árabe vir comprar o clube para ter aquele caminhão de dinheiro... vc viu há pouco tempo? Seedorf aparecia na lista de prováveis contratações, o Tévez seria comprado tb pelo clube... o Corinthians ta virando uma máquina!

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Antes q perguntem... Eu apaguei as mensagens... Manerem nas ofensas..

Qnt ao pedido do uncle... Nao.
Aqui e pra se falar de tudo.. Nao gosta, nao le

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Eike tentou comprar o fogao e o presidente nao aceitou

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Alohawell escreveu:
Antes q perguntem... Eu apaguei as mensagens... Manerem nas ofensas..


Perdi o internet fight almoçando... Crying or Very sad

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
unclescrooge escreveu:
aloha cria uma sessão só de futebol



com comentários que se apagam sozinhos

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
unclescrooge escreveu:
aloha cria uma sessão só de futebol



com comentários que se apagam sozinhos



Rindo Rindo Rindo Rindo

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder