RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
fenrir-85
Fúria
8 participantes

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Alohawell escreveu:
Antes q perguntem... Eu apaguei as mensagens... Manerem nas ofensas..

Qnt ao pedido do uncle... Nao.
Aqui e pra se falar de tudo.. Nao gosta, nao le


Tb acho se aqui vale tudo pq não valeria pra futebol ???

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
ok sério agora

nao façam outra seção pra futebol, até pq aqui entra os off topics e pq o forum ja tem MUITA seção

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Fight

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fight


excelente banda

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
vc boto o ajax de brasilia ali o.o

e ah o unico time q eu simpatizo de sp é o parmera

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
Pra que apagar. :morrediabo:

description[Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande - Página 2 EmptyRe: [Futebol, Alegria e Debate] Papo de gente grande

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder