RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 Dreamcastshenmue

A edição de novembro 2011 PSM3 está carregando um rumor misterioso sobre uma entrada nova na lista de lançamentos do PS3, a franquia Shenmue, especulando que a Sega pode estar a trabalhar ativamente no tão esperado Shenmue 3 para o PS3.
O respeitado publicação de jogosdeu uma declaração dizendo ter sido feita pela Sega, com o editor afirmando que pretende "continuar reinventando a serie já clássica" - alimentando a possibilidade de que o anúncio de uma marca de título Shenmue novo pode ser que aparece no horizonte.

Shenmue designer de Yu Suzuki já disse 1UP que "o conceito de Shenmue 3 já existe" , no entanto, os planos para o título teriam sido arquivado devido à poucas vendas de seu antecessor e as implicações do orçamento caro para uma sequencia - o valor final para Shenmue 3, supostamente disparado para mais de 70 milhões dólares.
"O conceito de Shenmue 3 já existe, então ... O mundo de Shenmue 1 e 2 expandiu para fora. Mas Shenmue 3 não se expande para fora, mas para dentro".

Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 E6x4l5-640x480-e1304512841658

"Um monte de diálogo é usada para o personagem principal e, especialmente, o diálogo com Shenhua. Eles falam sobre um monte de coisas diferentes, mais profundo. Por exemplo, eu não posso dizer muito, mas aqui está um exemplo.
"Isso não é verdade no jogo, mas como um exemplo para lhe dar uma idéia do que quero dizer com um diálogo mais profundo, quando Shenhua e Ryo estão em casa, Shenhua vai pedir Ryo se ele gostaria de beber chá ou café eo jogador irá selecionar um ou o outro. "

CVG anteriormente funcionou um recurso muito bem-sucedida sobre se os fãs gostariam uma sequela de Shenmue 2, com a resposta apaixonada levando Mike Hayes, presidente da Sega West, a comentar sobre a situação.
"Embora no momento não temos planos para a franquia [sobre consoles next-gen], a resposta à pergunta CVG tem mostrado, certamente o legado Shenmue inflama muita paixão entre os fãs. Nunca diga nunca ... "
A idéia de um novo título da franquia muito apreciado Shenmue é tentadora para dizer o mínimo, no entanto, tomar este rumor com uma pitada de sal até confirmação chega. Confira o rumor abaixo, e na última edição da PSM3.
"Após o anúncio de que estão reinventando Sega Virtua Fighter para PSN, o editor disse que planeja" continuar reinventando IP clássico ". Cue especulações de que vamos finalmente ver Shenmue 3, além de remakes de Golden Axe e Jet Set Radio ".

Fonte

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
Num entendo como a Sega num lançou os dois primeiros jogos na Live/psn ainda.... Vamos aguardar.

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
Eu já devo ter visto em algum lugar isso, já que esse rumor não é de hoje. rimkuk

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t1075-nunca-diga-nunca-para-shenmue-3?highlight=shenmue+3

http://www.retrogamesbrasil.com/t821-rapidinhas-novo-shenmue-nao-e-bem-um-shenmue?highlight=shenmue+3

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
Espero q saiam os 2 primeiros na Live/PSN para eu FINALMENTE jogar haha!

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
espero estar em vida para poder jogar esse game

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
que bragunça,rs... o primeiro sai pra dreamcast...(ahh eu tenho!! foda,rs)... o segundo pra dreamcast e xbox (esse eu não tenho... Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 239753 ) o terceiro vai sair para playstation 3?... pela ligação teria que ser no xbox 360... eu acho,rs.... vou vender meu xbox 360,rs... eu tenho que jogar esse trem se sair,rs

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
foda-se onde vai sair

o que importa é que vai sair

eu quero o 3 logo

eu rogo pelo 3 logo :(

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
foda-se onde vai sair

o que importa é que vai sair

eu quero o 3 logo

eu rogo pelo 3 logo :(


que doçura heim... :morrediabo:

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
se colocassem o 1 e 2 na PSN E LIVE ele venderia oque não vendeu antigamente ...

no mais

no aguardo do 3 :;bigode;:

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
se colocassem o 1 e 2 na PSN E LIVE ele venderia oque não vendeu antigamente ...

no mais

no aguardo do 3 :;bigode;:


nisso eu tenho q concorda...eu ja teria comprado o 2 a um bom tempo!

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
zephyrous escreveu:
fenrir-85 escreveu:
se colocassem o 1 e 2 na PSN E LIVE ele venderia oque não vendeu antigamente ...

no mais

no aguardo do 3 :;bigode;:


nisso eu tenho q concorda...eu ja teria comprado o 2 a um bom tempo!


positivado pelo bom gosto , e pela foto do avatar :acepted:

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
Opa opa opa vamos lá Sega, nos confirme!

descriptionRumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3 EmptyRe: Rumor: Sega estaria desenvolvendo Shenmue 3 para PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder