RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3? Empty[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3?

more_horiz
A edição de novembro 2011 de PSM3 está carregando um rumor misterioso sobre uma nova entrada na franquia Shenmue, existe a especulação de que a Sega está trabalhando no tão esperado Shenmue 3 para a PS3.

[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3? Dreamcastshenmue

O designer de Shenmue Yu Suzuki já disse que "o conceito de Shenmue 3 já existe", no entanto, os planos para o novo título teriam sido arquivado devido à poucas vendas de seu antecessor e as implicações do orçamento caro para uma sequência do Shenmue, supostamente disparado para mais de 70 milhões dólares.

"O conceito de Shenmue 3 já existe, então ... O mundo de Shenmue 1 e 2 expandiu para fora. Mas Shenmue 3 não se expande para fora, mas para dentro.

"Um monte de diálogo é usada para o personagem principal e, especialmente, o diálogo com Shenhua. Eles falam sobre um monte de coisas diferentes, mais profundo, por exemplo. Eu não posso dizer muito, mas aqui está um exemplo.

"Isso não é verdade no jogo, mas como um exemplo para lhe dar uma idéia do que quero dizer com um diálogo mais profundo, quando Shenhua e Ryo estão em casa, Shenhua vai pedir Ryo se ele gostaria de beber chá ou café e o jogador irá selecionar um ou o outro."

[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3? E6x4l5-640x480-e1304512841658

A CVG anteriormente fez uma enquete muito bem-sucedido sobre se os fãs gostariam de uma sequência de Shenmue 2, com a resposta apaixonada levando Mike Hayes, presidente da Sega West, a comentar sobre a situação.

"Embora no momento não temos planos para a franquia [sobre consoles next-gen], a resposta à pergunta da CVG, certamente o legado Shenmue inflama muita paixão entre os fãs. Nunca diga nunca ... "

A idéia de um novo título da franquia Shenmue é muito apreciado e tentadora para dizer o mínimo, no entanto, tomem este rumor com uma pitada de sal até a confirmação. Confira o rumor abaixo, e na última edição da PSM3.

"Após o anúncio de que estão reinventando Sega Virtua Fighter para PSN, o editor disse que planeja continuar reinventando IP clássico ". existem especulações de que vamos finalmente ver Shenmue 3, além de remakes de Golden Axe e Jet Set Radio ".

Fonte
Tradução

description[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3? EmptyRe: [PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3?

more_horiz
Todo semestre aparece esse rumor e nada acontece.... isso me lembra que eu não fechei ainda o 1.

description[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3? EmptyRe: [PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3?

more_horiz
Eu terminei o primeiro no dreamcast... mas o segundo eu nunca vi na vida,rs... tenho vontade de jogar,rs... se sair o 3... eu nem tenho o playstation 3, mas eu compro... quando o ps3 estiver custando o preço de uma sanduicheira eu compro o console e aproveito o game,rs... mas também sigo da mesma opinião... toda hora tem algo sobre esse jogo, mas nunca sai nada,rs...

description[PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3? EmptyRe: [PS3] Sega desenvolvendo Shenmue 3 para PS3?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder