RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

!Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Zardo
Andore
fenrir-85
bruno79
zir0
Ritinha Ratinha
Chokko
11 participantes

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] Empty!Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Sim, estou anunciando algumas coisas que estão "jogadas" aqui em casa e que não uso mais. Aos poucos vou adicionando mais coisas.

Pra quem não sabe, sou de Campinas SP.

Jogos de PC

Devil May Cry 4 - R$30,00
Fable - The Lost Chapters - R$30,00

O Fable possui uma pequena marca de dentes na parte traseira. Acredito que foi porque abriram com uma faca ou com os próprios dentes, mas está em perfeito estado.

Fotos

Spoiler :


Jogos de Master System

Spider-Man - R$35,00
Dick Tracy - R$30,00
Caixa + Manual Super Kick Off! - R$10,00
Caixa Back to the Future - R$10,00
Columns (loose) - R$10,00
Ghouls'n Ghosts (loose) - R$15,00
Zillion II (loose) - R$10,00
Strider (loose) - R$10,00
Tom & Jerry - The Movie (loose) - R$10,00
Where in the World is Carmen Sandiego - R$10,00

Fotos:

Spoiler :


Jogos de Mega Drive

Sonic The Hedgehog (sem manual) VENDIDO PARA Ritinha Ratinha
Battletoads (loose) - R$20,00 VENDIDO PARA Putz Grila!
Skitchin' (loose) - R$20,00
Ghouls'n Ghosts (loose) - R$25,00 VENDIDO PARA Ritinha Ratinha
Street Fighter II Special Champion Edition (loose) VENDIDO PARA Ritinha Ratinha

Fotos:

Spoiler :


Jogos de PS3

estou vendendo qualquer jogo de PS3 da minha coleção, exceto:

- As Edições de Colecionadores (Castlevania Lords of Shadow, Final Fantasy XIII, Demon's Souls e Prince of Persia Ther Forgotten Sands)
- Siren New Translation, LittleBigPlanet e Portal 2

O resto, fica a critério de vocês. Não vou citar preços pois estou aberto a negocioações. Os jogos são:

Spoiler :


Sega Saturn Tec Toy - VENDIDO PARA RITINHA RATINHA

Playstation Vita 3g/wi-fi - VENDIDO FORA DO RGB

Jogos de XBOX 360


Estou vendendo alguns jogos de XBOX 360. Começando por Resident Evil 6.

Preço: R$110,00

Fotos:

Spoiler :


HD Externo 1,5TB Samsung G3 Station Preto - VENDIDO FORA DO RGB


Game Boy Color Clear Purple


Está sem a tampinha de trás, mas está funcionando perfeitamente. Acompanha Pokémon Crystal versão jack e Pokémon Puzzle Challenge original.

Preço: R$70,00

Fotos:

Spoiler :

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para perguntar Smile


Última edição por !Chokko em Qua 12 Dez 2012, 07:17, editado 23 vez(es)

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Sonic The Hedgehog (sem manual) - R$20,00

Street Fighter II Special Champion Edition (loose) - R$20,00


Reservado pra mim \o/

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
aceita alguma trocas ? que interesei pelo fable

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
zir0 escreveu:
aceita alguma trocas ? que interesei pelo fable


Depende do que você tiver pra troca. Smile

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
axo ke se curte jogo de mega e master tenho um lote de cada ta aqui no topico , entre otros jogos tb :
http://www.retrogamesbrasil.com/t6858-vendas-do-zir0

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Bom, nada me interessou :(

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
a blz se sobra grana e ainda tive ai ate mes quivem eu pego, vlw ae

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
zir0 escreveu:
a blz se sobra grana e ainda tive ai ate mes quivem eu pego, vlw ae


De nada, zir0. Só dar um toque. Smile

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sonic The Hedgehog (sem manual) - R$20,00

Street Fighter II Special Champion Edition (loose) - R$20,00


Reservado pra mim \o/


Tá de brinquedo novo Ritão?

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Atualizando a lista !Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] 2314298090

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
ainda to bem tentado pelo fable , axo ke janerão eu consigo + num presisa guarda nem nada

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Pessoal,

Amanhã eu vou tirar fotos do meu Saturn pra anunciar aqui (prometo. To enrolando com isso há meses :tudobem: ).

Além disso, quem quiser estou vendendo qualquer jogo de PS3 da minha coleção, exceto:

- As Edições de Colecionadores (Castlevania Lords of Shadow, Final Fantasy XIII, Demon's Souls e Prince of Persia Ther Forgotten Sands)
- Siren New Translation, LittleBigPlanet e Portal 2

O resto, fica a critério de vocês. Não vou citar preços pois estou aberto a negocioações. Os jogos são:

Spoiler :

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Atualizei com meu Sega Saturn.

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
"semi-adicionado" o Fifa Soccer do PS Vita (falta fotos)
Faz tempo que eu não upava aqui.

Aproveitando, o Saturn já foi vendido.

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
bah bem bonito aquelas fitas de master com caixinha , se me sobrar final do mês vou levar alguma awesome

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder