RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

!Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Zardo
Andore
fenrir-85
bruno79
zir0
Ritinha Ratinha
Chokko
11 participantes

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Chokko meu prestígio, Super Futebol do Jogos de Verão já foram embora? :foreveralone:


Não, ainda estão aqui !Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 2314298090

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Choko, manda pra mim os links/fotos dos jogos de Master System.
Não consigo abrir aqui de jeito nenhum... affraid

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Atualizando o tópico com mais um jogo e adicionei fotos do FIFA.

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Atualizei o tópico.

Adicionado: PS Vita
Retirado: Fifa Soccer

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
Eita, vai vender o peso de porta. Shocked

!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 Vita5

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
yon escreveu:
Eita, vai vender o peso de porta. Shocked



Eu diria que EU que estou fazendo-o de peso de porta, e por isso prefiro deixar pra passar adiante.

description!Chokko Store  - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos] - Página 3 EmptyRe: !Chokko Store - Tranqueiras do !Chokko à venda [+GBC, RE6 e fotos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder