RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  Empty[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
A Sony poderá estar a trabalhar numa renovação da sua rede digital PlayStation Network.

Segundo um utilizador do site Gamersthirst que dá pelo nome de Afrotravis e que enviou uma imagem a comprovar, a Sony poderá já ter disponibilizado esta nova versão a uma série de beta testers.

Na imagem em baixo podem ver um XMB completamente diferente daquele que está disponível atualmente.

Para já nada disto é oficial.
[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  Psnscreenshot1.jpg

Fonte

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
demorou a psn é mto ruim de navegar/comprar

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
Eu gostava da PSN até conhecer a Live...

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
Nanaki escreveu:
demorou a psn é mto ruim de navegar/comprar


Acho ela BEEEEMMMM mais pratica q a Live. Pode não ser bonita, mas é facil d+ de usar.... não sei pq reclamam tanto.

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
Antes tarde do que nunca....

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Antes tarde do que nunca....

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
demorou a psn é mto ruim de navegar/comprar


Acho ela BEEEEMMMM mais pratica q a Live. Pode não ser bonita, mas é facil d+ de usar.... não sei pq reclamam tanto.


Eu também acho ela prática. Modificando mas mantendo a praticidade de antes, por mim tudo bem. Smile

description[PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?  EmptyRe: [PS3/PSP] Rumor: Sony trabalha numa nova versão da PSN?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder