RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo  Empty[OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo

more_horiz
O novo jogo da Epic Games que será revelado durante os Video Game Awards será algo completamente diferente dos jogos produzidos anteriormente pela produtora.

"É algo completamente diferente para nós. É uma nova PI e um novo jogo," disse o Mike Capps, o presidente da Epic Games, numa entrevista com o GamesIndustry.biz.

"Ainda não vou falar sobre as plataformas, mas disse durante o GDCE Europe que estávamos a trabalhar em muitos projetos novos, e tem sido refrescante para a equipa tentar novas coisas."

A série Gears of War é atualmente uma das mais importantes na Epic Games, mas segundo Capps, agora é o momento para lhe dar algum descanso.

"Adoramos Gears, foi um grande trilogia, tivemos muitos elogios e fãs. Ainda estamos a apoiar fortemente Gears of War 3, mas tenho pessoas a trabalhar na série desde 2001, e algumas delas precisam de descansar e fazer algo novo."

No futuro, a equipa vai regressar novamente a Gears of War, mas com este "descanso", estarão com mais energias para a série, acredita Capps.

Embora as plataformas para este novo jogo não tenham sido reveladas, sabemos que a PlayStation Vita não é uma delas.

"Não estamos a produzir um jogo para a Vita. Não estou seguro se a consola será bem recebida no mercado ocidental, que é onde os nossos jogos vendem mais. É uma boa plataforma, mas tenho um smartphone, e é difícil competir com isso. Por isso não estou certo se terá sucesso ou não."

Agora resta esperar pelos Video Game Awards, que têm lugar neste sábado.

Fonte

description[OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo  EmptyRe: [OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo

more_horiz
Empresa FODA.... vamos ver oq sai dai!

description[OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo  EmptyRe: [OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo

more_horiz
famos fer

description[OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo  EmptyRe: [OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo

more_horiz
No aguardo...

description[OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo  EmptyRe: [OFF] Novo jogo da Epic é algo completamente novo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder