RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUse a criatividade em novo jogo da EA EmptyUse a criatividade em novo jogo da EA

more_horiz
Use a criatividade em novo jogo da EA Dori_cre_03.08.10

A Electronic Arts revelou estar trabalhando no desenvolvimento do Create, um jogo voltado para a família e que de cara nos faz lembrar de um grande sucesso do Playstation 3, o LittlBigPlanet. Nele teremos várias ferramentas para que possamos criar e modificar estágios com a intenção de solucionar alguns quebra-cabeças. De acordo com o anúncio oficial, o game incentivará a criatividade, dando ao jogador novos desafios e prêmios.

Após assistir o primeiro trailer de divulgação eu fiquei com a sensação de que o Create, mesmo adotando muitos elementos do LBP, será uma espécie de evolução do Incredibles Machines, jogo em que tínhamos que criar engenhosas máquinas para atingir um objetivo, já que enquanto o game da Media Molecule voltou suas atenções para a aventura de plataformas, este da EA nos pede para resolvermos pequenos problemas.

Com versões confirmadas para PC e Mac, PS3, xbox 360 e Wii, Create deve chegar ao mercado em novembro e permitirá o compartilhamento de criações pela internet, com exceção da versão para o videogame da Nintendo. Algo que seria bacana é que os donos de uma plataforma pudessem usar os estágios criados em outras, já que na teoria todas elas receberiam o mesmo jogo. Para quem tem um Playstation 3, saiba que ele terá suporte ao Move.

[via Game|Life]

descriptionUse a criatividade em novo jogo da EA EmptyRe: Use a criatividade em novo jogo da EA

more_horiz
EA atira pra tudo quanto é lado.... hehehe
Empresa marketeira e agressiva.
Tem algumas politicas bem revoltantes, como vender "fases" separadamente ou tentar coibir a venda de usados.







Ah sim, ela produz bons jogos de vez em quando... lol!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder