RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptySUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
SUPABOY: O SNES Portátil! M08888_3



SUPABOY é um console portátil, com slot para fitas, tela de 3,5 LCD e hardware compatível com padrão de jogos SNES. O SupaBoy inclui duas portas de carregamento frontal que são compatíveis com os controladores de audio e vídeo SNES, permitindo que até dois jogadores para jogar o SupaBoy em uma tela de TV regular.

Para os retrogamers de plantão, nostálgicos e afins é a melhor opção para jogar os games em cartucho do Super Nintendo em qualquer lugar.

A venda na Amazon por 79 dólares: http://www.amazon.com/Hyperkin-SUPABOY-Portable-Console-Super-NES/dp/B005GSRPG8

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
RetroGamesBrasil escreveu:
SUPABOY: O SNES Portátil! M08888_3



SUPABOY é um console portátil, com slot para fitas, tela de 3,5 LCD e hardware compatível com padrão de jogos SNES. O SupaBoy inclui duas portas de carregamento frontal que são compatíveis com os controladores de audio e vídeo SNES, permitindo que até dois jogadores para jogar o SupaBoy em uma tela de TV regular.

Para os retrogamers de plantão, nostálgicos e afins é a melhor opção para jogar os games em cartucho do Super Nintendo em qualquer lugar.

A venda na Amazon por 79 dólares: http://www.amazon.com/Hyperkin-SUPABOY-Portable-Console-Super-NES/dp/B005GSRPG8



Alguém sabe se é compatível com o powerpak? Pq se for ia ser lindo... :acepted:

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
Eu simplesmente ODEIO essa ideia de deixar parte do cartucho pra fora do aparelho.... imagina se isso escorrega da mão???

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
muito maneiro.. eu compraria..

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu simplesmente ODEIO essa ideia de deixar parte do cartucho pra fora do aparelho.... imagina se isso escorrega da mão???


pra ser portátil precisa disso

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu simplesmente ODEIO essa ideia de deixar parte do cartucho pra fora do aparelho.... imagina se isso escorrega da mão???


pra ser portátil precisa disso


imagina um portatil do neogeo :tudobem:

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
eu pegaria

mas será que tem saida para tv grande?

a idade não tá permitindo muito ficar fixado em uma tela pequena

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
Tirando o nome e como disseram a idéia de deixar o cartucho fora do portátil eu achei legal, mas mesmo assim essa idéia de hardwares portáteis de video games antigos nunca são acessíveis, geralmente só o cara que faz acaba tendo um...

:;bigode;:

descriptionSUPABOY: O SNES Portátil! EmptyRe: SUPABOY: O SNES Portátil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder