RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
Galerinha, eu estou com um problema no meu SNES: a saída de video dele está quebrada. Tanto faz se eu ligo um cabo RF ou AV, a imagem fica distorcida ou quase não aparece se você nao ficar mexendo lá na entrada até ele pegar.

Já testei com vários cabos e em várioas TVs mas o problema persiste. Vocês conhecem alguém ou alguma loja aqui em Londrina e arredores que conserte isso? rimkuk

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
So soldar os conectores.. Facil.. So abrir q vc vai ver o problema. O conector soltou

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
O problema é que ninguém aqui em casa entende de eletrônica, porque quando a chave pra abrir o SNES a coisa mais fácil que tem é comprar no ML...

Não conhece ninguém daqui que faça isso tio aloha?

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
Foi no kamelot?

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Foi no kamelot?


Fui mas os manolo lá num sabia abrir o SNES também Espadada

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
Pouca gente tem a chave específica pra abrir esses consoles antigos, se não comprar pelo ML procure lojas de eletrônica em geral, aquelas que arrumam TV, DVD, Video K7, etc...

Eu levei uma fita de SNES minha uma vez pra abrir nesses locais...

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
Usopp escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Foi no kamelot?


Fui mas os manolo lá num sabia abrir o SNES também Espadada


o negócio é ir perguntando se conhece quem mexe com isso... uns anos atras tive que garimpar uma pessoa que trocasse as baterias das minhas fitas, demorou mas achei. era um cara numa galeria perto do camelodromo

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Usopp escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Foi no kamelot?


Fui mas os manolo lá num sabia abrir o SNES também Espadada


o negócio é ir perguntando se conhece quem mexe com isso... uns anos atras tive que garimpar uma pessoa que trocasse as baterias das minhas fitas, demorou mas achei. era um cara numa galeria perto do camelodromo


Eu instalo o suporte de bateria de placa-mãe, tenho várias velhas aqui, no lugar, fica supimpa!! Sorriso

Mas quanto à chave, ou compra no ML, ou usa a gambiarra da caneta BIC ou de limar a ponta de uma chave de fenda, do tamanho certinho da largura daquele desenho lá...

Pega umas 3 bic velha aí, tira a carga, esquenta a ponta, põe em cima da cabeça do parafuso e espera, deve ficar assim:
Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] IMG_1678
Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] IMG_1685

Foda que ela costuma quebrar!

descriptionAjuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser] EmptyRe: Ajuda para consertar meu Super Nintendo [+não é dinheiro] [+mas bem que podia ser]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder