RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+63
burn1004
neogeocdz
CoriscoGames
logan_dark
JegTot
RicJR
VRebuli
Sakury
ZakYagami
werneck
Max payne fox
tcarlucci
paulo_damme
LipeSan
T.Raia
joanilson41
felix.afbj
bruno79
Putz Grila!
dukemagus
Leonardo Soler
Andore
Sir_GrayFox
dop10
Granemann
claytonpoitevinjr
murasakirin
Zardo
Shinzo
felipeduriguetto
Zeck
JurianSutter
leobava
Ricardo
Schizophenic Sr.nintendo
D.O.G.S
Reznov
Dopefish
Usopp
zir0
Melhor nick da historia!!
Guitto
zephyrous
Fúria
LuizHB
Elurian
Beckmann
Agentman
Nanaki
yon
tchulanguero
Chokko
Leinad
andersonxbmc
Alohawell Ltda
mascarelo
Necromaniac
Kaneda
Galdius
Antonio Neto
Marcos_8bit
Ritinha Ratinha
RetroGamesBrasil
67 participantes

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
+1 pro Yon, comprei 3 jogos e foi tudo conforme o combinado, chegou tudo muito bem embalado, recomendo :acepted: 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
+ 1 pro Nachmanowicz, comprei os jogos pelo leilão e veio tudo certo.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
1 ponto pro kaneda lindu e 1 pontu pro gordu garbosu Arco Íris e poe um pro bonatti tb :acepted: 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
1 pru burnzin hue :tudobem: 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Max payne fox escreveu:
+1 pro Yon, comprei 3 jogos e foi tudo conforme o combinado, chegou tudo muito bem embalado, recomendo :acepted: 


+1 pro Max payne tb. Comprou de mim os jogos, tudo certinho. :acepted: 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
+1 pra Samus Games, comprei um dynavision 3 com ela e chegou tudo certinho

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Manda um voto para o Putz Grila ae.
Comprei o Super Mario World (Snes) dele, ainda não peguei na verdade, mas o Imp pegou para mim e sei que ta tudo certo.
Putz Recomendado!Sorriso 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Galera, eu vou atualizar as pontuaçoes de voces. Em breve vai mudar um pouco o esquema de positivaçoes/negativaçoes nas negociaçoes, vai ficar melhor organizado, e ai vai depender bem menos da moderação, pra atualizar as pontuaçoes.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Nossa, fui ver a pontuação. To com 1 positivo O.o Sendo que comprei de umas 4 ou 5 pessoas aqui do fórum rsrsrsrs

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Nossa, fui ver a pontuação. To com 1 positivo O.o Sendo que comprei de umas 4 ou 5 pessoas aqui do fórum rsrsrsrs


Me passa exatamente quantos pontos tu deveria ter, que eu to atualizando. Comenta aqui mesmo. É por causa dessa bagunça que vai mudar um pouco.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Nossa, fui ver a pontuação. To com 1 positivo O.o Sendo que comprei de umas 4 ou 5 pessoas aqui do fórum rsrsrsrs


Me passa exatamente quantos pontos tu deveria ter, que eu to atualizando. Comenta aqui mesmo. É por causa dessa bagunça que vai mudar um pouco.


Cara, nem lembro quantas coisas comprei rsrs Comprei um controle de 64 teu, um Nintendo Ds do Kaneda, Uns 4 ou 5 cartuchos de mega drive do Zeck, um controle de mega drive 6 button eu nem lembro de quem foi hahahahaha

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Atualiza aí pra mim fazendo o favor, Guitto. To com mais + 1 só. Vou postar aqui todas as minhas qualificações:

Guitto escreveu:
Vim aqui pra POSITIVAR o user VRebuli

Vendi pra ele dois jogos, e ja trocamos uma ideia via MP, alem de gente boa, o cara cumpre com a palavra!

+1 pra ele. Até!


Granemann escreveu:
Outra positivação, dessa vez pro VRebuli!

Comprei um HD externo pro Wii, e o cabo de video componente (Wii).
Chegou hoje aqui.

Positivado com certeza.


Guitto escreveu:
VRebuli é um EXCELENTE comprador. Ja fizemos a segunda negociação e tudo foi certinho! Mais um positivo pro cara! Abraços!


Zardo escreveu:
aproveitando pra da um joinha pro VREBULLI ... + 1 pro garotao ... troquei jogos de ps2 com o controle de cube dele !

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Vendi um ds ano passado pro julian. Nota 10;.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Galera, todo mundo por favor, leiam:

http://www.retrogamesbrasil.com/t23851-fixo-crie-nessa-sessao-seu-topico-de-recomendacoes-leia-importante

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Cara, é incrivel: O Silverock não tava na lista, nem o Max Payne fox!!! :tudobem: 

Adicionados.

Pontos atualizados.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 20 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder