RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+63
burn1004
neogeocdz
CoriscoGames
logan_dark
JegTot
RicJR
VRebuli
Sakury
ZakYagami
werneck
Max payne fox
tcarlucci
paulo_damme
LipeSan
T.Raia
joanilson41
felix.afbj
bruno79
Putz Grila!
dukemagus
Leonardo Soler
Andore
Sir_GrayFox
dop10
Granemann
claytonpoitevinjr
murasakirin
Zardo
Shinzo
felipeduriguetto
Zeck
JurianSutter
leobava
Ricardo
Schizophenic Sr.nintendo
D.O.G.S
Reznov
Dopefish
Usopp
zir0
Melhor nick da historia!!
Guitto
zephyrous
Fúria
LuizHB
Elurian
Beckmann
Agentman
Nanaki
yon
tchulanguero
Chokko
Leinad
andersonxbmc
Alohawell Ltda
mascarelo
Necromaniac
Kaneda
Galdius
Antonio Neto
Marcos_8bit
Ritinha Ratinha
RetroGamesBrasil
67 participantes

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 21 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Pow, Guitto, atualiza o meu :foreveralone: 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 21 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Legal, eu to olhando todo topico. Até o momento tenho 16 pontos. Ali diz que eu tenho 12! :tudobem: 

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 21 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pow, Guitto, atualiza o meu :foreveralone: 


Ja atualizei velhinho.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 21 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
vlw, manolo! =)

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 21 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Tópico trancado. Crie um tópico individual somente pras suas recomendações(não faça negociações fora da sessão correta!), de agora em diante, esse tópico ficará somente pra referencia(pesquisa) dos rolos feitos, e atualização dos pontos de negociação.

A cada dez pontos, o usuário pode solicitar atualização pra mim, via MP, que eu adiciono aqui. Em breve vou criar um rank de pontos, pros usuários mais recomendados e com maior pontuação, pra que fique mais fácil identificar os bons negociadores do fórum.

Cria seu tópico nessa sessão: http://www.retrogamesbrasil.com/f22-recomendacoes

Obrigado!

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 21 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder