RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+63
burn1004
neogeocdz
CoriscoGames
logan_dark
JegTot
RicJR
VRebuli
Sakury
ZakYagami
werneck
Max payne fox
tcarlucci
paulo_damme
LipeSan
T.Raia
joanilson41
felix.afbj
bruno79
Putz Grila!
dukemagus
Leonardo Soler
Andore
Sir_GrayFox
dop10
Granemann
claytonpoitevinjr
murasakirin
Zardo
Shinzo
felipeduriguetto
Zeck
JurianSutter
leobava
Ricardo
Schizophenic Sr.nintendo
D.O.G.S
Reznov
Dopefish
Usopp
zir0
Melhor nick da historia!!
Guitto
zephyrous
Fúria
LuizHB
Elurian
Beckmann
Agentman
Nanaki
yon
tchulanguero
Chokko
Leinad
andersonxbmc
Alohawell Ltda
mascarelo
Necromaniac
Kaneda
Galdius
Antonio Neto
Marcos_8bit
Ritinha Ratinha
RetroGamesBrasil
67 participantes

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
CHOKKO!

recomendadao por2 jogos de ps3 em bom estado e baratinhos

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
zephyrous escreveu:
Não recomendo:

Usopp



Conte-nos mais Shocked


http://www.retrogamesbrasil.com/t9335p300-oficial-qual-foi-sua-ultima-aquisicao


Quanto ao acontecido, só posso falar o seguinte: realmente foi um erro da minha parte ter embalado mal o 3DO e ele ter chegado danificado nas mãos do Zephyrous, porém me prontifiquei ao mesmo que se ele quisesse devolver o console, eu devolveria o dinheiro e ficaria tudo bem, mas ele optou por ficar. Então fiz o seguinte acordo: já que o controle cheogu quebrado e ele não estava conseguindo gravar corretamente os jogos, eu mandaria pra ele um controle novo e 1 pochete cheia de jogos gravados.

Porém, eu não tinha um controle comigo então entrei em contato com um amigo meu que tinha e pedi para o mesmo me enviar de SP até aqui em Londrina. Nesse meio tempo, eu demorei uma semana pra responde-lo do acontecido e o mesmo me procurou no forum e eu só vi a MP dias depois, e quando respondi que já estava com tudo aqui (1 semana atrasado, talvez alguns dias a mais) ele já foi dizendo que não precisava mais enviar as coisas que ele já tinha aprendido a gravar os jogos e já tinha comprado o controle de outra pessoa.

Bom, eu tenho certa culpa de ter demorado pra responder, mas não vi as MP porque não estou sempre aqui no forum, apenas clico nos emails que chega com resposta dos tópicos que eu entrei e realmente não fico verificando a todo momento se recebi MP ou não, mas me prontifiquei a resolver o problema e o cara não quis. Você tem toda razão de não me recomendar mas na próxima vez tenha um pouco mais de calma que eu nunca deixei de enviar nada pra ninguém e nunca tive uma reclamação por venda nenhuma minha, essa foi a primeira vez que isso aconteceu e espero que não aconteça novamente.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Não tomando partido nenhum, mas conheço o cara (Usopp) a tempos e todos os negócios dele saem 100%, só ver a qualificação dele no Fórum UOL, eu recomendaria sem medo. Mas foi uma infelicidade mesmo.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
reitero o dope... evidente que deu errado, mas nao foi por má índole do vendedor.

o zeph tem todo o direito de nao ter gostado, mas cabe tambem a replica.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Conversei com o vendedor e comprei o console no dia 3 de março, fiz o pagamento no mesmo dia da compra, e ele primeiro falou que o console estava com ele e que seria muito bem embalado, e depois do console ter chegado mal embalado, falou que na verdade estava na casa de uma tia e que ela teria embalado... o console foi enviado no dia 6 e chegou em minha casa no dia 15... (PB825135045BR). Estava MUITO mal embalado com uma caixa de bombons cheia de formiga, sem nenhuma proteção! Mas estava funcionando e não liguei... realmente ele me ofereceu a devolução do dinheiro, e eu recusei porque o aparelho estava funcionando, eu só queria a solução do controle... ele me ofereceu jogos e o controle porque eu não estava conseguindo gravar os jogos para o console, porém eu aprendi com o tempo, e comuniquei ao vendedor que não precisava mais me enviar os jogos, que eu só queria o controle mesmo; ele falou que entrou em contato com um amigo e que o controle seria enviado entre os dias 19/03 e 20/03... fiquei esperando o rastreio e nada... Entrei em contato por msn não me lembro bem o dia... mas 3 vezes durante o dia perguntando sobre o controle... e fui ignorado, ele alegou que viu as msgs mas que não respondeu porque eu estava offline... (sendo que era só deixar um recado offline)... aí deixei recados por mp no fórum e não obtive resposta também... Nesse tempo todo eu encontrei um controle de 3do pelo mercado livre e comprei. Enquanto eu não tive resposta nem por msn, nem pelo fórum, eu via dossiê da snk ser postado, além de comentários de outros assuntos... (então pra quem compra, e está com dificuldades pra resolver o problema...isso passa enrolação...)... dia 27, ele entrou em contato respondendo em uma mp que o controle seria enviado no dia 30, e quem envia no dia 30, dia 31 e dia 01 tem rastreio pra passar... Mandei duas mps e não tive resposta... Acabei colocando no fórum parte do que estava acontecendo... Aí que eu tive alguma resposta do vendedor, falando que não mandou ainda porque estava esperando o controle chegar pra ele, pra me mandar os jogos junto com o controle e pagar um frete só...(mas eu havia falado que não precisava me mandar jogos há muito tempo, era só passar meu endereço pra esse amigo me mandar o controle), então falei que não precisava mais, porque estava cansado de esperar e que eu já havia comprado um controle novo. Isso foi no dia 2, ou seja: mais de 15 dias pra resolver um problema simples que eu consegui resolver em 4 dias! Isso deixa qualquer um preocupado...
Se o cara é corretão em outro lugar, parabéns, espero mesmo que na próxima venda corra tudo perfeitamente... Mas dessa vez não correu tudo bem...

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
A questão toda se resume a uma coisa cara: em todos os momentos eu te ofereci o reembolso e você preferiu ficar com o console. Estou errado de não ter assegurado que o produto chegou corretamente pra você mas você em momento nenhum quis devolver então não posso fazer nada, infelizmente.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Usopp escreveu:
A questão toda se resume a uma coisa cara: em todos os momentos eu te ofereci o reembolso e você preferiu ficar com o console. Estou errado de não ter assegurado que o produto chegou corretamente pra você mas você em momento nenhum quis devolver então não posso fazer nada, infelizmente.


se essa é a sua defesa... tudo bem... não vou entrar em bate boca...

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Usopp escreveu:
A questão toda se resume a uma coisa cara: em todos os momentos eu te ofereci o reembolso e você preferiu ficar com o console. Estou errado de não ter assegurado que o produto chegou corretamente pra você mas você em momento nenhum quis devolver então não posso fazer nada, infelizmente.


Mesmo assim, tá errado. Se vendeu, sua OBRIGAÇÃO é cumprir com o combinado. Aconteceu algo inesperado por sua parte??? OBRIGAÇÃO sua resolver de maneiras rápida e passar segurança pro cara (seja mandando e-mail todo dia ou respondendo qualquer mensagem dele).... Mas fica ai o negativo pro próximo que comprar de você saber (duvido que você seja um caloteiro ou alguém mal intencionado) e a experiencia pra você não cometer os mesmo erros com o próximo....

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
La vai:

Leinad
Aloha
Black Heinzo
Dopefish
Druhmmer
Oblivion
Spartack
Bonatti
Rita
Imperfect
Putz Grila
Furia
Chokko
Usopp

Não negociei com todos eles mas são todos confiáveis.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Comprei um jogo com o bcp, super recomendado.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
+1 POSITIVO pro Ricardo.

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 Normal_ok

Comprou 1 Castle Of Illusion completo + 1 Lucky Dime Caper completo de mim. Usuário decidido: pagou sem churumelas e rapidão. Nota 10.

Aproveite os games, bro.

Valeu.

Última edição por cachorron em Sex 20 Abr 2012, 16:59, editado 1 vez(es)

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Vlw aos camaradas q me recomendaram,e infelicidades como o do amigo acontece!!Mas temos q ser mais pacientes e termos mais perseverança nas negociaçoes...nada como um bom dialogo nao se resolva...abraços

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Vlw aos camaradas q me recomendaram,e infelicidades como o do amigo acontece!!Mas temos q ser mais pacientes e termos mais perseverança nas negociaçoes...nada como um bom dialogo nao se resolva...abraços

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Comprei 2 jogos com o cachorron, recomendadíssimo. Entre a primeira MP e os jogos na mão foram só 8 dias! Respostas rápidas, embalagem perfeita, produto perfeito, excelente vendedor.

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Recomendo o cachorron... comprei um jogo de Saturn, chegou muito bem embalado, e tudo correu como combinamos, ótimo vendedor!

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder