RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

meus itens no mercado livre

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Elurian
D.O.G.S
T.Raia
Chokko
Galdius
bjdomagrO
Putz Grila!
Usopp
yon
Nanaki
Kaneda
LuizHB
Alohawell Ltda
17 participantes

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Alohawell escreveu:
comprei ums lotes japoneses... coisa de 1000 fitas e cds (famicom, super famicom, saturn, ps2)
:tudobem:

vou investir uma grana



monta um site aloha, deixa anunciado no ml e no site, pra um lote grande desse ja agiliza !!

vou fazer uma pergunta besta mas ta valendo, é tudo em linguagem japonesa os jogos ?

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
n tem console pra vender aloheta linda?


Eu tenho :foreveralone:


link?


É o ds :tudobem:

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
comprei ums lotes japoneses... coisa de 1000 fitas e cds (famicom, super famicom, saturn, ps2)
:tudobem:

vou investir uma grana



monta um site aloha, deixa anunciado no ml e no site, pra um lote grande desse ja agiliza !!

vou fazer uma pergunta besta mas ta valendo, é tudo em linguagem japonesa os jogos ?


Acredito q sim.. Mas tem coisa frenetica vindo...
Vo esperar, e ainda to com um contato de importacao igual do pessoal da 25 :tudobem:

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
comprei ums lotes japoneses... coisa de 1000 fitas e cds (famicom, super famicom, saturn, ps2)
:tudobem:

vou investir uma grana



monta um site aloha, deixa anunciado no ml e no site, pra um lote grande desse ja agiliza !!

vou fazer uma pergunta besta mas ta valendo, é tudo em linguagem japonesa os jogos ?


Acredito q sim.. Mas tem coisa frenetica vindo...
Vo esperar, e ainda to com um contato de importacao igual do pessoal da 25 :tudobem:



que massa cara, torcendo pra que tudo de certo ae na suas vendas !!!

qualquer coisa que vier ai de ps1 e ps2, que não seja em japones (pq nao entendo porra nenhuma) me manda uma mp !!

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Uau.... Tomara que tudo certo mestre e quando ficar milionário lembre da gente, ok?

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Aloha, tem top spin pro xbox?

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
fechamos o dust cover e o nba jam por R$30,00 ? so me explica como funciona esse negocio de mp aqui no fórum por favor, sou novato

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Demorei pra ver o tópico aqui. To mandando mp Aloha.

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
fechamos o dust cover e o nba jam por R$30,00 ? so me explica como funciona esse negocio de mp aqui no fórum por favor, sou novato


fecho...
so me mandar uma mp pra conversarmos..

mensagem pessoal.. depois de perfil... a peninha

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Aceita trocar por sexo?:troll:

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
!Chokko escreveu:
Aceita trocar por sexo?:troll:


SEMPRE

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Alohawell escreveu:
!Chokko escreveu:
Aceita trocar por sexo?:troll:


SEMPRE


Falando sério, eu até gostaria de comprar o Castlevania, mas como estou sem dinheiro, prefiro deixar pra bem depois. meus itens no mercado livre - Página 2 2314298090

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
!Chokko escreveu:
Aceita trocar por sexo?:troll:


epa, epa, epa! vc tá em negociação comigo! Não gosto das minhas sendo rodadas não!
Quando a gente terminar, vc faz o que quiser com o Aloha! Not

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
Prezado Alohawell,

Acompanho o fórum faz um tempinho já, mas resolvi me cadastrar só agora.

Vi que disse que se comprasse por aqui daria o frete fratis.

Me diz uma coisa, o F-Zero ta funcionando perfeito?

Me interessei por ele mais o plastico protetor?

Rola 30 reais frete grátis? CEP 16020-265.

Abraço.

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
T.Raia escreveu:
Prezado Alohawell,

Acompanho o fórum faz um tempinho já, mas resolvi me cadastrar só agora.

Vi que disse que se comprasse por aqui daria o frete fratis.

Me diz uma coisa, o F-Zero ta funcionando perfeito?

Me interessei por ele mais o plastico protetor?

Rola 30 reais frete grátis? CEP 16020-265.

Abraço.



FALA AMIGO..

32 REAIS DA PRA FAZER...
TENHO CONTA NO BB E NO SANTANDER.. SE CONSEGUIR PAGAR HJ AI NDA EU MANDO AMANHA...

descriptionmeus itens no mercado livre - Página 2 EmptyRe: meus itens no mercado livre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder