RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Fúria
Putz Grila!
Bonatti
LuizHB
Leinad
Melhor nick da historia!!
burn1004
Kaneda
Imperfect
unclescrooge
14 participantes

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco Emptysenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
mas é para pessoas que choram facilmente

como fiz agora

senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco 2343034_460s

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
massa...

tirando o super campeoes e capitao planeta, adorova todos esses..., rox a lot....

pra onde foi a criatividade de fazer desenho que existia nos anos 80/90???

Imperfect

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
literalmente foi pros quintos dos infernos

hoje em dia não há uma gota de criatividade

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Chorei..... Onde tem TODOS os episódios de tinytoons?

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
unclescrooge escreveu:
literalmente foi pros quintos dos infernos

hoje em dia não há uma gota de criatividade

eu passei os olhos em alguns desenhos novos e caraio...., dá medo...., o ultimo "bonzinho" da CN foi a mansao foster para amigos imaginarios, foi bem criativo, mas o ultimo fodão foi as terriveis aventuras de billy e mandy, junto com coragem, o cao covarde....

das outras entao....., nem noticia se tem...

Imperfect

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
literalmente foi pros quintos dos infernos

hoje em dia não há uma gota de criatividade

eu passei os olhos em alguns desenhos novos e caraio...., dá medo...., o ultimo "bonzinho" da CN foi a mansao foster para amigos imaginarios, foi bem criativo, mas o ultimo fodão foi as terriveis aventuras de billy e mandy, junto com coragem, o cao covarde....

das outras entao....., nem noticia se tem...

Imperfect


CN não existe mais.... Falo logo. Nunca me esqueço do bloco pica das galáxias da cartoon. Rurouni kenshin, yuyu, super campeôes... Vi loucamente... Outro canal foda era a fox kids que passava patlabor... Até filme passou e LEGENDADO.

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
ahh fiquei bolado...
to até agora querendo baixar o força G e não tem pra download em lugar nenhum =/
maldito desenho underground

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Imperfect escreveu:
massa...

tirando o super campeoes e capitao planeta, adorova todos esses..., rox a lot....

pra onde foi a criatividade de fazer desenho que existia nos anos 80/90???

Imperfect


Não reclame de capitão planeta....

Spoiler :

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Não reclame de capitão planeta....

Spoiler :


Se for hentai, APOSTO que é melhor que capitão planeta

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
assiti quase tudo :(

gostava do bobby :(

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
@MN, eu sei que é trollagem sua mesmo nao podendo ver a imagem, mas capitao planeta foi um dos desenhos mais chatos que vi na vida... :roleiDrir:

e o pior, o "brasileiro" do desenho tinha o poder mais gay de todos os desenhos, so perdia para os ursinhos carinhosos... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Tirava Capitão planeta dai e tava otimo.

Also, deixem de ser velhos malas "no meu tempo era melhor"... coisa chata gente.
O pai de vcs falava a mesma coisa.... sera que as pessoas nunca vão aprender q as cosias mudam? Rindo

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Imperfect escreveu:
@MN, eu sei que é trollagem sua mesmo nao podendo ver a imagem, mas capitao planeta foi um dos desenhos mais chatos que vi na vida... :roleiDrir:

e o pior, o "brasileiro" do desenho tinha o poder mais gay de todos os desenhos, so perdia para os ursinhos carinhosos... :roleiDrir:

Imperfect


Ursinhos Carinhosos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Captão planeta.

Outro q achava foda era Rugrats!

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Rindo

wixi bonatti, nem é isso, é que eu acho que os desenhos de hoje nao tem graça mais..., tirando um ou outro, so vejo desenho nonsense sendo lançado... Rindo

to falando desenho estilo CN, outros tipos sempre tem coisa boa..., como young justice que foi uma grata supresa...

Imperfect

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
Rindo

wixi bonatti, nem é isso, é que eu acho que os desenhos de hoje nao tem graça mais..., tirando um ou outro, so vejo desenho nonsense sendo lançado... Rindo

to falando desenho estilo CN, outros tipos sempre tem coisa boa..., como young justice que foi uma grata supresa...

Imperfect

descriptionsenhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco EmptyRe: senhores e senhora, este topico não é para pessoas com coração fraco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder