RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
yon
DJANGO
LuizHB
Kaneda
Necromaniac
Jhony
Dopefish
burn1004
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Sakury
Imperfect
Leonardo Soler
Leinad
20 participantes

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Acabo de receber o seguinte e-mail:


Como você está hoje? Eu sou o Sr. Wang Zheng, eu trabalho com o Banco Mevas ", Hong Kong. Gostaria de fazer uma transferência envolvendo um montante enorme de dinheiro no valor de $ 20 milhões de dólares dos Estados Unidos que é mutuamente benéfico e 100% legal. Eu solicit para você ajuda na realização desta operação. pretendo dar 40% do total de fundos como compensação por sua ajuda. vou notificá-lo sobre a operação completa no recebimento de sua resposta se interessado, e eu vou enviar-lhe os detalhes e procedimentos necessários com que para fazer a transferência. Caso você esteja interessado? por favor, volte para mim para mais detalhes.



Atenciosamente,
O Sr. Wang Zheng



Tchau seus nerdões!
Vou curtir a vida com meus milhões!
FUI!

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Leinad escreveu:
Acabo de receber o seguinte e-mail:


Como você está hoje? Eu sou o Sr. Wang Zheng, eu trabalho com o Banco Mevas ", Hong Kong. Gostaria de fazer uma transferência envolvendo um montante enorme de dinheiro no valor de $ 20 milhões de dólares dos Estados Unidos que é mutuamente benéfico e 100% legal. Eu solicit para você ajuda na realização desta operação. pretendo dar 40% do total de fundos como compensação por sua ajuda. vou notificá-lo sobre a operação completa no recebimento de sua resposta se interessado, e eu vou enviar-lhe os detalhes e procedimentos necessários com que para fazer a transferência. Caso você esteja interessado? por favor, volte para mim para mais detalhes.



Atenciosamente,
O Sr. Wang Zheng



Tchau seus nerdões!
Vou curtir a vida com meus milhões!
FUI!


Sempre me chamam pra participar disso, mas quero não..






























é muito pouco dinheiro

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
só tenho uma coisa a dizer disso..

EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] It%2527s+a+trap+bino

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Eu respondia se fosse você... só por precaução

-n

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Inveja! Crying or Very sad

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu respondia se fosse você... só por precaução

-n

responda e ganhe uma carteirinha de laranja em lavagem de dinheiro, com 5 carimbos vc tem direito a uma nova conta.... awesome

eu vivo recebendo esse tipo de e-mail, é um senhor golpe esse ae..., minha caixa de spam do gmail deve ter uns 800 emails desse atualmente...

Imperfect

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
O pior é que tem gente que cai nessa que nem patinho....

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Imperfect escreveu:
responda e ganhe uma carteirinha de laranja em lavagem de dinheiro, com 5 carimbos vc tem direito a uma nova conta.... awesome

eu vivo recebendo esse tipo de e-mail, é um senhor golpe esse ae..., minha caixa de spam do gmail deve ter uns 800 emails desse atualmente...

Imperfect



não é golpe não Leinad, o Imp que tá com inveja porque ele vai continuar sendo pobre e voce um multimilionário que vai fazer até o uncle parecer pobre :tudobem:

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
responda e ganhe uma carteirinha de laranja em lavagem de dinheiro, com 5 carimbos vc tem direito a uma nova conta.... awesome

eu vivo recebendo esse tipo de e-mail, é um senhor golpe esse ae..., minha caixa de spam do gmail deve ter uns 800 emails desse atualmente...

Imperfect



não é golpe não Leinad, o Imp que tá com inveja porque ele vai continuar sendo pobre e voce um multimilionário que vai fazer até o uncle parecer pobre :tudobem:

ri alto agora... :roleiDrir:

@leinad, se precisar de advogado, se vira viu... :troll:

Imperfect

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Invejosos detected

Vou rir muito de vocês quando estiver no meu iate!





Imperfect escreveu:
só tenho uma coisa a dizer disso..

EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] It%2527s+a+trap+bino

:roleiDrir:

Imperfect


ACKBAR!

EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] Admiral_ackbar_-_he_knows_when_something_is_a_trap

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Tô indo comprar os direitos autorais de Star Wars para o G.Lucas parar de cagar na historia.

Tchau, pobres.

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
eu já recebi e rspondi a ele...
se aumentasse para 70% do lucro eu ia amarradão, mas ele n quis...
meu ego n deixou receber 40% só

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Leinad escreveu:
Invejosos detected

Vou rir muito de vocês quando estiver no meu iate!


não vai esquecer dos irmãozinhos que te apoiaram desde o inicio :tudobem:
nao precisa me dar dinheiro, só me chama pra acompanhar a putada no iate

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tô indo comprar os direitos autorais de Star Wars para o G.Lucas parar de cagar na historia.

Tchau, pobres.

ISSO SIM SERIA HEROICO....

salvar star wars seria muito bom..., pq lançando o 3D no cinema eu fiquei seriamente revoltado, se pegarem a serie classica e fizerem o mesmo, juro que nao compro mais nada de star wars na vida...

Imperfect

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Senhor / Senhora,

Entraremos em contato para informá-lo que você acabou de ganhar na loteria organizada pela nossa empresa MICROSOFT BILL GATES. Você vai encontrar no documento como um anexo detalhes do ganho.

Entrar na posse do ganho, por favor envie um e-mail para obter o reconhecimento ao oficial de justiça :

Maître DUPOND MORETTI.
E -mail: me.dupond.moretti@one.co.il

Obter todos os parabéns do grupo MICROSOFT BILL GATES.

Mme.ISABELLE CHAVALIER
Chefe de campanha
MICROSOFT BILL GATES.




OIA TO RICA TAMBÉM QQQQQQQQQQ

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder