RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
yon
DJANGO
LuizHB
Kaneda
Necromaniac
Jhony
Dopefish
burn1004
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Sakury
Imperfect
Leonardo Soler
Leinad
20 participantes

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Spoiler :




OIA TO RICA TAMBÉM QQQQQQQQQQ



Vou compra a Microsoft e retirar a proposta, só pra rir de você! Twisted Evil


Ô aí já é sacanagi :morrediabo:

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
era golpe ??? :tudobem:

ja depositaram na minha conta :tudobem: :tudobem:

oque eu faço agora??

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
MICROSOFT BILL GATES

PQP Rindo

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Vocês tem sorte!!

Pior sou eu que direto recebo e-mail de que meu nome tá indo pro SPC, que o Bradesco tá bloqueando meu cartão e pior que clico pra resolver as pendências e todo dia vem mais :(

Pelo menos ganhei 10000 milhas de viagem na TAM, pq sou cliente do plano fidelidade.. (Estranho pq nunca viajei de avião, mas como é e-mail né...)

Mas parabéns, invejei vcs fortemente Not

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
yon escreveu:
Vocês tem sorte!!

Pior sou eu que direto recebo e-mail de que meu nome tá indo pro SPC, que o Bradesco tá bloqueando meu cartão e pior que clico pra resolver as pendências e todo dia vem mais :(

Pelo menos ganhei 10000 milhas de viagem na TAM, pq sou cliente do plano fidelidade.. (Estranho pq nunca viajei de avião, mas como é e-mail né...)

Mas parabéns, invejei vcs fortemente Not


:Loloriginal: :Loloriginal:



Uma ver recebi um e-mail do ML , falando que eu tinha comprado um notebook de 2,500 :tudobem: , mas nao tinha sido aprovado , então eu tinha que digitar meus dados , cpf ,rg , cartão e senha do banco :tudobem: , e iriam me dar o notebook por causa do problema :Loloriginal:

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Pior que minha mãe já caiu em uma dessas, ela baixou um arquivo que se dizia ser cupom de desconto para o submarino.

Nunca mais vi o arquivo :x tentei desesperada tirar aquilo mas nunca mais achei.

Aí eu mandei ela nunca mais fazer coisas relacionadas a banco, cartão de crédito e coisas que devem ficar em segredo naquele pc.

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Dopefish escreveu:
vc disse q sim né?


se não aceitar encaminha pra mim ae to muito interesado

meu email: sotroxapracaraio@gmail.com


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
acho que vamos ter que dividir a grana
o Cheng Tian me convidou pro esquema tambem
vou dar meu endereço lá do Paraguai

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Não é golpe não, qualidade comprovada, Galdius é quem cria essas mensagens e envia aleatoriamente para distribuir felicidade para os quatro cantos do mundo.

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
pá de ouro pra vcs...

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Sakury escreveu:
pá de ouro pra vcs...


Esse forum tem tanta viadagem que eu li "pau de ouro" :tudobem:

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Imaginei o pau do galdius... 18 quilates de pura porra.

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Continuo pobre. Merda.

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
Leinad escreveu:
Continuo pobre. Merda.


fica tranquilo que de piroca o galdius o inveja.

descriptionEU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail] - Página 3 EmptyRe: EU TÔ RICO [+Muito rico] [+e-mail]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder