RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Kaneda
Galdius
Nanaki
8 participantes

descriptionO Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes EmptyO Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes

more_horiz
O Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes Vita_kotakubr

O PlayStation Vita chegará oficialmente ao Brasil por R$ 1.600, revelou ao Kotaku Brasil uma fonte ligada ao varejo. Procurada por nós, a Sony disse que não tem comentários oficiais a fazer sobre o assunto. Ainda segundo a fonte, a empresa também não teria planos, pelo menos no momento, de lançar a versão 3G do portátil por aqui.

Estamos falando, como anunciado anteriormente, do modelo Wi-Fi do aparelho, com uma cópia de ModNation Racers: Road Trip, um estojo e um cartão de memória com 4GB de capacidade. A data de lançamento, como já sabíamos, é 22 de fevereiro, mesma dos EUA.

Nos Estados Unidos, o modelo do Vita com Wi-Fi é vendido, só o aparelho, por US$ 249 (R$ 428, na cotação de hoje). O Bundle com o modelo 3G, mais um cartão de memória de 8GB, mais um jogo naPSN e um cartão de plano de dados da operadora AT&T, sai por US$299 (R$ 513). Faça as contas e, mais uma vez, tenha orgulho de ser brasileiro.

Se esse preço se confirmar, o Vita brasileiro já pode ser considerado caro – muito caro ou pouco caro? Depende do ponto de vista. Ele seria mais caro que o PlayStation 3, vendido na loja oficial da Sony por R$ 1.399, e equivalente a dois Xbox 360 de 4GB (R$ 799 cada). E você precisaria de 2,57 novos salários mínimos (R$ 622 desde 1º de fevereiro) para comprar o brinquedo.

Fonte

descriptionO Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes EmptyRe: O Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes

more_horiz
Preço la fora = $250 = R$430 + 60% impostos de importação = R$688

BR é tosco msm
SONYBR mto tosca msm

descriptionO Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes EmptyRe: O Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes

more_horiz
Queria saber o preço dos jogos aqui.

more_horiz
Ridículo... Prefiro comprar fora mesmo.

more_horiz
E viva a importação cheers

more_horiz
Só quero saber se eu comprar a versão 3g fora do brasil se funfa aqui sem problem.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Só quero saber se eu comprar a versão 3g fora do brasil se funfa aqui sem problem.

A versão dos EUA não, mas a de Hong Kong sim.

more_horiz
achei que ninguem se importava com o preço disso aqui, ja que é sempre melhor importar

more_horiz
Bom... se eu vender meu xbox... e wii... eu compro o vita!!!....ehhhh não... :tudobem:

more_horiz
Quem lembra da minha conta a mais ou menos 1 mês atras????

tinha dado isso

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

sou um profeta dos impostos :acepted:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Quem lembra da minha conta a mais ou menos 1 mês atras????

tinha dado isso

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

sou um profeta dos impostos :acepted:

Mostre sua previsão.

more_horiz
Ouvi falar 1400 hoje, mas não é certo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! no dia 11/01/2012 escreveu:
Prevejo o portátil custando de R$1500 a R$2000....

Parece absurdo dizer R$2000 no Vita, mas lembre-se que é da Sony BR.

http://www.retrogamesbrasil.com/t9255-o-vita-brasileiro-chega-em-22-de-fevereiro-com-pacote-especial#172524

O Vita brasileiro vai custar R$ 1.600, dizem as nossas fontes Eu-já-sabia

http://www.retrogamesbrasil.com/t9339-no-brasil-playstation-vita-sera-levemente-mais-caro-do-que-o-playstation-3

No mais, óbvio que ia ser caro. Sony no Brasil e status que nem Apple é no mundo....

more_horiz
Eu sei que ele é um portátil foda e tudo mais.... mas por esse preço eu prefiro comprar um PS3... e dependendo do lugar ainda da pra levar uns jogos junto com ele...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Chuto que vai custar 1,500 a 1,700

LuizHB escreveu:
vamos fazer a conta

r$249,00 = 448.52 90% de imposto =403,66

448,52+403,66= 852,18 + 100% de lucro

=1.704.36

:tudobem:

http://www.retrogamesbrasil.com/t9255-o-vita-brasileiro-chega-em-22-de-fevereiro-com-pacote-especial

falei :tudobem: , quase acertei :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder