Kaneda escreveu:No meu caso, quando passar num concurso maneiro irei ao japão e comprarei TUDO. Não serei um galdius mas comprarei várias coisas.
"Não serei um galdius"
O que o sr. quis dizer com isso hein? ahhahaha
Kaneda escreveu:No meu caso, quando passar num concurso maneiro irei ao japão e comprarei TUDO. Não serei um galdius mas comprarei várias coisas.
Galdius escreveu:Kaneda escreveu:No meu caso, quando passar num concurso maneiro irei ao japão e comprarei TUDO. Não serei um galdius mas comprarei várias coisas.
"Não serei um galdius"
Kaneda escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:No meu caso, quando passar num concurso maneiro irei ao japão e comprarei TUDO. Não serei um galdius mas comprarei várias coisas.
"Não serei um galdius"
Mestre supremo. Quando for ao japão vai fechar um navio né? :tudobem:
yon escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:No meu caso, quando passar num concurso maneiro irei ao japão e comprarei TUDO. Não serei um galdius mas comprarei várias coisas.
"Não serei um galdius"
Galdius vai alugar um container e vai sair comprando o que ele ainda não tem :tudobem:
Galdius escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:Galdius escreveu:Kaneda escreveu:No meu caso, quando passar num concurso maneiro irei ao japão e comprarei TUDO. Não serei um galdius mas comprarei várias coisas.
"Não serei um galdius"
Galdius vai alugar um container e vai sair comprando o que ele ainda não tem :tudobem:
Eu realmente já pensei em fazer isso, mas imagina o tempo que vai levar pras coisas chegarem aqui, mais o tempo pra serem liberadas mais os impostos, desanima. Fora que deve ser caro pra caramba.
Necromaniac escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Ainda bem que existe o ebay para comprar completos.
Console?
Só comprei consoles de fora que não existe aqui ou cobram um preço exorbitante. O resto prefiro aqui porque acaba saindo até mais barato.
Mas tem vários consoles lindos no ebay. O que mata é o frete.
O que mata mais é a taxa e não o frete.
A taxa é roleta russa. Já vi gente comprando 100 jogos de nes e nada de taxa. :tudobem:
Comprei o Mark III e o PC Engine, 2 consoles que não existem aqui, e foram taxados :(
Isso é taxa do que mesmo ? só ouvi falar que geralmente elas são bem caras .
facada doi até na alma .