RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Duvida] Super Punch Out! [+Pergunta Corrigida] Empty[Duvida] Super Punch Out! [+Pergunta Corrigida]

more_horiz
ja até devem saber a pergunta ne?

LIBERAR special circuit

to com um record perfeito ja

4-0 em todos os 3 circuitos
ja fiz 12-0 num save novo
ja fiz melhor tempo em todas lutas

nada acontece, alguem sabe o que posso fazer?

Última edição por LipeSan em Seg 11 Fev 2013, 12:25, editado 2 vez(es)

description[Duvida] Super Punch Out! [+Pergunta Corrigida] EmptyRe: [Duvida] Super Punch Out! [+Pergunta Corrigida]

more_horiz
first things first...

o que você queria que ocorresse?
já foi no gamefaqs?

description[Duvida] Super Punch Out! [+Pergunta Corrigida] EmptyRe: [Duvida] Super Punch Out! [+Pergunta Corrigida]

more_horiz
Cara já terminei essa porra umas 300 vezes e desconheço algo que possa ocorrer depois de terminar o Special Circuit e derrotar aqueles dois irmãos carecas, o máximo que eu fazia era superar aqueles recordes de tempo no Time Attack...

more_horiz
não galera, o que eu me refiro é liberar o special circuit, eu nao consigo abrir o torneio pra eu poder entrar, faltou uma palavra ali no meu post, que eu jurava ter escrito xD

saca só meus recordes

Foto

ja terminei 3 vezes sem perder nenhuma, e nao consigo liberar o special circuit pra jogar D:

todo mundo fala que é só fazer 4-0 nos 3 camps que libera, mas comigo isso nao acontece D:

Última edição por LipeSan em Seg 11 Fev 2013, 12:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei o link xD)

more_horiz
Bom uma pessoa perguntou a mesma coisa no Game Faqs e obteve essa resposta:

Provavelmente, um pouco atrasado, mas eu observei este segmento quando eu estava procurando a mesma resposta. Normalmente, tudo que você precisa fazer é só bater os 3 primeiros circuitos sem perder. Se você perder, então você tem que jogar todo o circuito mais desde o início, mas você não precisa de um registro perfeito global para fazê-lo.
Se você estiver jogando em uma ROM, porém, isso não funciona mesmo se você bater tudo corretamente. Eu tive que baixar a versão europeia (?) E ele funcionou bem. Basta olhar para a super punch out (E) versão. Eu estou supondo que isso significa versão europeia, mas eu não tenho certeza. Espero que isso ajude.

Creio que seja problema da Rom mesmo pois eu joguei essa porra no Super Nintendo mesmo e não tive qualquer problema para liberar o Special Circuit, tente baixar a versão européia indicada na resposta mas você terá que recomeçar tudo de novo...

PS:Foi mal não tinha entendido que você não liberou o Special Circuit, achei que você tinha dito que terminou ele e não achava mais nada de extra no jogo...

more_horiz
LipeSan escreveu:
ja até devem saber a pergunta ne?

LIBERAR special circuit

to com um record perfeito ja

4-0 em todos os 3 circuitos
ja fiz 12-0 num save novo
ja fiz melhor tempo em todas lutas

nada acontece, alguem sabe o que posso fazer?

Pelo pesquisei tem quer:
Circuito Especial:
Completar os circuitos maiores, menores, e World sem perder uma partida.
Mas vc esta jogando em emulador ou no proprio super nes.

https://www.youtube.com/watch?v=qFMy0WyxEsM

more_horiz
no proprio SNES
eu joguei no emulador e liberou de primeira
mas eu fico mesmo triste por nao conseguir liberar no SNES
ja me disseram que poderia ser a bateria, mas meu jogo salva normalmente
eu ate abri ontem e troquei a bateria

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Bom uma pessoa perguntou a mesma coisa no Game Faqs e obteve essa resposta:

Provavelmente, um pouco atrasado, mas eu observei este segmento quando eu estava procurando a mesma resposta. Normalmente, tudo que você precisa fazer é só bater os 3 primeiros circuitos sem perder. Se você perder, então você tem que jogar todo o circuito mais desde o início, mas você não precisa de um registro perfeito global para fazê-lo.
Se você estiver jogando em uma ROM, porém, isso não funciona mesmo se você bater tudo corretamente. Eu tive que baixar a versão europeia (?) E ele funcionou bem. Basta olhar para a super punch out (E) versão. Eu estou supondo que isso significa versão europeia, mas eu não tenho certeza. Espero que isso ajude.

Creio que seja problema da Rom mesmo pois eu joguei essa porra no Super Nintendo mesmo e não tive qualquer problema para liberar o Special Circuit, tente baixar a versão européia indicada na resposta mas você terá que recomeçar tudo de novo...

PS:Foi mal não tinha entendido que você não liberou o Special Circuit, achei que você tinha dito que terminou ele e não achava mais nada de extra no jogo...

de boa man, eu que tinha me expressado mal xD
mas então, não é rom que eu uso, é no snes, no emulador eu tentei hoje e liberou

more_horiz
Poxa que estranho, me lembro que liberei o Special Circuit sem problemas, apenas terminei mesmo os demais circuitos sem perder...

Vou pesquisar novamente aqui e qualquer coisa dou um toque...

more_horiz
Em algumas das lutas que você venceu foi por limite de tempo?

Que eu saiba as vitórias devem ser por KO ou TKO, ganhar por limite de tempo não libera o Special Circuit...

more_horiz
foi tudo por KO e TKO, como eu disse, eu fiz exatamente do mesmo jeito no emulador ontem, e liberei, mas no console nao libera, é triste mas acho que meu jogo ta com problema

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder