RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[LION MAN] alguem lembra dele ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
monstrogames
D.O.G.S
Lbert
Grau Hut
Gebirge
Usopp
Ricardo
Henrico D. Santo
Dcnautamarvete
zir0
Trice
zephyrous
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Necromaniac
20 participantes

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   Empty[LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz

mantor do diabo . :Loloriginal:

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Eu nem lembrava disso! Acho que meu cérebro bloqueou! :caraio:

:Loloriginal:

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Carai Rindo

Num lembrava disso não Rindo

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Lion man era foda. Melhor parte é o olho piscando hahahaha,

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Eu me lembro até do horário que passava isso na manchete aqui,rs... era o primeiro tokusatsu do dia, coisa de 7 da manhã,rs... eu curtia como ele se transformava,rs... voando com um foguete nas costas e explodindo no céu virando o lion man,rs....

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Já falei do Lion Man com meus amigos mas nenhum deles lembra. Eu assistia :P

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
e unico cara do japeu feudau com jato nas costas , FTW

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Sim. Eu me lembro de Lion Man, Metalder, Machine Man, Google V, Spielvan, Sharivan, fora os famosos Jiban, Jiraya, Flashman, Changeman e Jaspion. Deste último, eu ganhei até um LP de presente. É, eu sou velho e sempre fui nerd. Face palm

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Dcnautamarvete escreveu:
Sim. Eu me lembro de Lion Man, Metalder, Machine Man, Google V, Spielvan, Sharivan, fora os famosos Jiban, Jiraya, Flashman, Changeman e Jaspion. Deste último, eu ganhei até um LP de presente. É, eu sou velho e sempre fui nerd. Face palm


Bem vindo ao clube

[LION MAN] alguem lembra dele ?   320-86

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
PQP, Lionman era eterno!

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Eu lembro, mas sinceramente, pra mim Lionman e Patrine eram ruins demais, pqp....

Curtia muito Jaspion Flashman Changeman Jiban, Jiraya, Cybercops e Black Kamen Rider.

Ah Kamen Rider Black RX também é bom.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Tenho aqui essa série, é a Fu'un Lionmaru. O Kaiketsu Lionmaru só passaram 12 episódios no Brasil e foi muito mal feito o trampo. Lionmaru G de 2006 muito ruim também, escracharam a porra toda.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Apesar de ser uma dádiva dos ninjas eu não lembrava dele. Os que assistia e gostava eram: Jaspion, JirayaChangeman, Flashman, Spilvan, Winspector, Cybercops, Jiraya e Black Kamen Rider.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Lion Man era uma "dádiva dos ninjas".

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Achava bonita a múscia do Metalder... convidaram um cantor famoso ná época por lá pra gravar a abertura.

Lion man era classico da Manchete, tinha o tigre tbm se não me engano.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder