RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[LION MAN] alguem lembra dele ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
monstrogames
D.O.G.S
Lbert
Grau Hut
Gebirge
Usopp
Ricardo
Henrico D. Santo
Dcnautamarvete
zir0
Trice
zephyrous
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Necromaniac
20 participantes

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu lembro, mas sinceramente, pra mim Lionman e Patrine eram ruins demais, pqp....

Curtia muito Jaspion Flashman Changeman Jiban, Jiraya, Cybercops e Black Kamen Rider.

Ah Kamen Rider Black RX também é bom.

Falou primeiro. Rindo

O tema era diferente, mas a produção e tal eram MUITO ruins, puta merda... Endosso Machineman a lista.

Jaspion e outros Henshin Heroes eram BEM SUPERIORES...

E pior que tinha 2 Lionman: o laranja e o branco... :tudobem:

Kamen Rider Black fez MUITO sucesso na época. Lance mais 'sinistro' (pros padrões de um toku, claro...). Mas o RX tentou ir na cola, só pra pegar audiência, e não deu o retorno esperado. Engraçado é que o ator, que hoje tá na casa dos 45 anos, abriu uma churrascaria no Japão. Rindo Mas o cara envelheceu bem, ao contrário de muitos outros.

Toku é legal, mas nem todos eu curto. Jaspion, Changeman e Flashman, pra mim, foram os melhores mesmo. A uns 4 anos peguei Jetman pra assistir subado. Apesar da arte ser bem ruim, é bem visto no meio por causa da personalidade dos envolvidos: é treta atrás de tretra, ninguém se entende naquele grupo. :tudobem:

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Eu admito que quando era moleque gostava de assistir "Machine Man". É muito tosco e o cara usa uma bola de baseball com olhos como arma, mas eu assistia Rindo

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu admito que quando era moleque gostava de assistir "Machine Man". É muito tosco e o cara usa uma bola de baseball com olhos como arma, mas eu assistia Rindo

Exato.

E ainda tinha a Anri, do Jaspion, a tira-colo (era parceira do cara...). :tudobem:

E os monstros eram todos iguais, só mudava a arma. Character design de pobre é foda. :foreveralone:

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
via todos os tokusatsu

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
hauahuahua eu lembro! Lá no D.A da Faculdade tem o Vinil do Lion Man! As fotos aí

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 35k8y3b

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 24bw5tv

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 1zx1ikx

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 Beiio

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 Beiio

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 2vja882

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
monstrogames escreveu:
hauahuahua eu lembro! Lá no D.A da Faculdade tem o Vinil do Lion Man! As fotos aí

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 35k8y3b

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 24bw5tv

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 1zx1ikx

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 Beiio

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 Beiio

[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 2vja882


Que rox Shocked

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
hauahuahua mto rox mesmo! As músicas do vinil são paia d+! mas a capa é fodástica!

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
eu lembro, época de ouro junto com tantos outros que marcaram minha infancia.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
como o pessoal citou aqui a qualidade é ruim porque lion man é bem mais antigo que Jaspion por exemplo. se não me engano lion é de 1973 e Jaspion de 1985. mais para mim lion man é muito bom, nostálgico ao extremo, e a manchete foi e sempre sera melhor que a grobo.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
A Globo passava um "americanizado" em que tinha uma dupla e eles usavam uma moto como canhão, alguém recorda o nome disso?
Tinha outro que passava na Manchete, era um muleke playba americano que se transformava e toda a batalha era dentro da rede, internet acho, e os monstros eram tipo virus de computador?


Ninguém citou os últimos que passaram na Manchete, Solbrain e Esquadrão Especial Winspector( esse citaram), gozava litros nos bonequinhos.

Também não citaram Spectreman, em minha opinião um dos melhores,  o clássico dos clássicos Ultraman e até o primeirão de todos National Kid, nossa fui devorador de tokusatsus, sentais e afins

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
A Globo passava um "americanizado" em que tinha uma dupla e eles usavam uma moto como canhão, alguém recorda o nome disso?
Tinha outro que passava na Manchete, era um muleke playba americano que se transformava e toda a batalha era dentro da rede, internet acho, e os monstros eram tipo virus de computador?


Ninguém citou os últimos que passaram na Manchete, Solbrain e Esquadrão Especial Winspector( esse citaram), gozava litros nos bonequinhos.

Também não citaram Spectreman, em minha opinião um dos melhores,  o clássico dos clássicos Ultraman e até o primeirão de todos National Kid, nossa fui devorador de tokusatsus, sentais e afins


Por isso gostei da homenagem no cinema, com o filme Pacific Rim, muito pai de família levando a molecada no cinema para ver este blockbuster muito bom.... e vai ter o 2.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Isso é tão velho que nem na minha época, quando tudo já era aposentado, reprisava na TV uheuheuhe mas não por isso deixei de conhecer os tokus, kamen rider, black kamen rider rx, solbrain, jaspion eu tive uns quadrinhos, etc

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz


Pra quem curte nostalgia...

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz


Mais um vídeo desenterrado no youtube.

Quanto tinha 10/11 anos brincava com meus amigos de Changeman, Eu era o Pégasus, meu primo pequeno sempre era o buba, ele odiava, e minha irmã pequena era a Rainha Ahames....

 :roleiDrir:  :roleiDrir:  :roleiDrir:  :roleiDrir: 

Era isso ou ficava fora da brincadeira, que maldade...

Alguém mais brincava dessas coisas, ou só eu?

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
Eu também era sempre o principal, heheh.
A abertura dos changeman era muito legal.

description[LION MAN] alguem lembra dele ?   - Página 2 EmptyRe: [LION MAN] alguem lembra dele ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder