Melhor nick da historia!! escreveu:Eu sempre fazia backups dos saves.... nunca sofri com isso :acepted:
dukemagus escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu sempre fazia backups dos saves.... nunca sofri com isso :acepted:
no nintendo 64?
you, sir, deserves a prize
Melhor nick da historia!! escreveu:dukemagus escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu sempre fazia backups dos saves.... nunca sofri com isso :acepted:
no nintendo 64?
Sim, inclusive. Todos os jogos em cartucho tinham 4 espaços para save, eu sempre copiava para todos e só apagava algum caso precisasse daquele slot para um novo jogo. No Mario 64 por exemplo tinha um só meu, um só do meu irmão e dois iguais do que jogávamos coletivamente (e era o mais importante e com mais estrelas)....
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:dukemagus escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu sempre fazia backups dos saves.... nunca sofri com isso :acepted:
no nintendo 64?
Sim, inclusive. Todos os jogos em cartucho tinham 4 espaços para save, eu sempre copiava para todos e só apagava algum caso precisasse daquele slot para um novo jogo. No Mario 64 por exemplo tinha um só meu, um só do meu irmão e dois iguais do que jogávamos coletivamente (e era o mais importante e com mais estrelas)....
é mas tinha vez que aparecia um parente com retardo mental e apagava tudo
desse tipo eu matava o fdp
Alohawell escreveu:chrono aqui... meu irmao apagou..