RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

verdade, sempre tive vontade de matar um

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Alohawell Ltda
dukemagus
Sakury
Melhor nick da historia!!
yon
Fúria
Kaneda
unclescrooge
13 participantes

descriptionverdade, sempre tive vontade de matar um  - Página 2 EmptyRe: verdade, sempre tive vontade de matar um

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Minha sobrinha já apagou meu save de Spider-Man 2, Naruto Gekitou Ninja Taisen 4(muito treta desbloquear os nego e tudo em japa), Zelda Windwaker(fechado quase completo) e Zelda Twinlight Princess nos finais.

Porra que raiva!

tuas sobrinha é uma serial killer de saves... Rindo

Imperfect

descriptionverdade, sempre tive vontade de matar um  - Página 2 EmptyRe: verdade, sempre tive vontade de matar um

more_horiz
Fúria escreveu:
vish, ainda bem que isso nunca aconteceu comigo... sérião

more_horiz
E eu que já perdi a lot de saves por derrubar o cartucho no chão? :tudobem:

more_horiz
meu skyrim ta com 110 saves :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
meu skyrim ta com 110 saves :tudobem:

O meu Oblivion IV tb kkk

more_horiz
rapá ngm meche nos meus consoles :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder