RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInscrições para equipe do PlayStation Blast terminam hoje![+Corre burn] EmptyInscrições para equipe do PlayStation Blast terminam hoje![+Corre burn]

more_horiz
abri o psblast aki e dei de cara com isso , eu sei que vc ja fez na nintendo blast :tudobem: , mas tenta tbm né :tudobem:

descriptionInscrições para equipe do PlayStation Blast terminam hoje![+Corre burn] EmptyRe: Inscrições para equipe do PlayStation Blast terminam hoje![+Corre burn]

more_horiz
ignorem :tudobem:

agora que vi que a inscrição era para os dois , então ja se inscreveu :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionInscrições para equipe do PlayStation Blast terminam hoje![+Corre burn] EmptyRe: Inscrições para equipe do PlayStation Blast terminam hoje![+Corre burn]

more_horiz
já, mas ainda n mandei o texto :S
tenho que correr pra escrever... mas esse trampo me atrasou total =/
por sorte acabei de terminar, vou tomar um banho, comer alguma coisa e começar a escrever

more_horiz
Face palm

Não ignorarei e lembrarei para o resto da vida. O que fará??

more_horiz
a do playstation blast eu vou deixar passar...
sei que posso escrever sobre coisas antigas e tudo mais, mas como não tenho ps3 ainda não sei se seria uma boa pra mim...

more_horiz
acabei de mandar
usei um texto que fez sucesso no azila, espero que não tenha problema...
procurei e nada especificava dizendo que precisava ser um texto proprio pro nintendo blast...
espero passar pra proxima fase pelo menos...

more_horiz
Boa sorte aí champs

more_horiz
Kaneda escreveu:
Boa sorte aí champs

vlw meu caro...
vamos torcer né?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder