RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] Empty[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
Pessoal, acabei de pegar os vouchers, o esquema é o seguinte (PS3):


-Entrar na Playstation Home. Você vai guiar o bonequinho;
-Escolher o item Playstation 4 Experience;
-Você estará numa sala azul, grande, cheia de frufrus. Vá direto ao PS Vita gigante.
-Um figura aparece, e começam as instruções. Você precisa andar pelo cenário, seguir as instruções, ver os vídeos dos jogos, responder umas perguntas até liberar 13 cards. Com esses 13 cards vc terá acesso a 3 vouchers, para os seguintes jogos:

- Destruction Derby
- Twisted Metal
- Warhawk

Fiz hoje à noite. Deu um certo trabalho, mas vale a pena. Taí.cheers 

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
eu tou fazendo, não tive tempo de fazer tudo, acho q estou com 10 cards. So falta liberar o twisted metal.

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
Que saco isso enh.
Não sei nem por onde começar...

Qual o 1º passo ?

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
paulo_damme escreveu:
eu tou fazendo, não tive tempo de fazer tudo, acho q estou com 10 cards. So falta liberar o twisted metal.


ir no vita gigante na sessão do ps4

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
Eu peguei esses jogos.

Mas pra conseguir tem q consumir um monte de propaganda do PS4. E os jogos são bem fracos.

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
destruction derby é classico

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
destruction derby é classico


e twisted metal tb

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
Esses games você joga no PS3 ou no PS4?

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Esses games você joga no PS3 ou no PS4?


ps3

description[PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!] EmptyRe: [PS3] Playstation Home - 3 Jogos de PS1 de graça!!!! [+corre!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder