RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

segunda feira, dia das lamentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
LuizHB
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
unclescrooge
10 participantes

descriptionsegunda feira, dia das lamentações Emptysegunda feira, dia das lamentações

more_horiz
as poesias vogons são lindas comparadas a este dia

os filmes de uwe boll são merecedores de oscar comparado a este dia

nicholas cage é um otimo ator, comparado a este dia

filme do super mario, street fighter e double dragon são fodasticos comparados a este dia

segunda feira, dia das lamentações Segunda-feira

Última edição por unclescrooge em Seg 06 Fev 2012, 07:52, editado 1 vez(es)

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Mais uma semana...

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Mas o que acontece nesse dia para ser tão negro para sua pessoinha???

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
é segunda feira

precisa acontecer algo?

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
faz igual a eu, lembra do nemo?:??

CONTINUE A NADAR, CONTINUAR A NADAR.....

Imperfect

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
odeio segunda , e eu tenho que ir para o centro , Estudar , e to com diarreia :tudobem:

oque faço?

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
LuizHB escreveu:
odeio segunda , e eu tenho que ir para o centro , Estudar , e to com diarreia :tudobem:

oque faço?


Vá para o centro com uma frauda adulta enquanto ouve a matéria que você tem que estudar em MP3 na voz de Cid Moreira.

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
LuizHB escreveu:
odeio segunda , e eu tenho que ir para o centro , Estudar , e to com diarreia :tudobem:

oque faço?

cagar é o que vc deve mais fazer assim awesome

Imperfect

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
daora poesia dos vogons

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
segunda feira, dia das lamentações Segunda-feira



segunda feira, dia das lamentações Segunda-feira


segunda feira, dia das lamentações Segunda-feira

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Feliz Segunda-Feira!

segunda feira, dia das lamentações Coruja_tomando_banho_de_mangueira

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
unclescrooge escreveu:
as poesias vogons são lindas comparadas a este dia

os filmes de uwe boll são merecedores de oscar comparado a este dia

nicholas cage é um otimo ator, comparado a este dia

filme do super mario, street fighter e double dragon são fodasticos comparados a este dia

segunda feira, dia das lamentações Segunda-feira


Mas Nicholas Cage é um otimo ator.... o problema é q ele faz qualquer merda que mandam.
Mas quando ele faz filme bom manda bem pra caralho.

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
otimo ator aonde?

só pq ele fez bem o senhor das armas, isso significa que ele é bom?

porra em con air com aquela cara o filme virou uma cena de mumia

em olhos de serpente eu tava torcendo pra ele tomar um tiro

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Dopefish escreveu:
daora poesia dos vogons

:roleiDrir:

eu ri ... Rindo

Imperfect

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
unclescrooge escreveu:
otimo ator aonde?

só pq ele fez bem o senhor das armas, isso significa que ele é bom?

porra em con air com aquela cara o filme virou uma cena de mumia

em olhos de serpente eu tava torcendo pra ele tomar um tiro


Kick Ass ele esta otimo.
Despedida em Las Vegas ele esta fora de serie. Tem o 8mm tb.

Concordo q ele não é muito expressivo, mas não acho q a pessoa tem q ficar caras e bocas toda hora para atuar bem.

Claro q quando ele quer fazer uma bomba ele é mestre tb... Motoqueiro Fantasma é um exemplo.

Mas falam q ele não se importa muito, que ele gosta de experimentar e tal. Parece q até um filme Boolywoodano (sei la como escreve haha) ele ja fez para ver como era. Acho legal isso da parte dele.

Sem contar q respeito um cara q tem Coppola no nome e nunca usou pq queria fazer fama sozinho.

descriptionsegunda feira, dia das lamentações EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder