RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

segunda feira, dia das lamentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
LuizHB
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
unclescrooge
10 participantes

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
teve aquele comercial tbm de filme que foi entre os filmes planet terror e dead proof (esqueci o nome do projeto, grim alguma coisa...) que ele faz um mestre de kung fu maluco..., muito bom aquelas pequenas cenas, mas nao virou filme como machete...

Imperfect

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Eu gosto do Nicholas Cage...curti bastante quando assisti 8 mm na época.

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Imperfect escreveu:
teve aquele comercial tbm de filme que foi entre os filmes planet terror e dead proof (esqueci o nome do projeto, grim alguma coisa...) que ele faz um mestre de kung fu maluco..., muito bom aquelas pequenas cenas, mas nao virou filme como machete...

Imperfect


Grindhouse.... animal os 2 filmes (principalmente o Planeta Terror).

Recomendo, para quem pduer, que comprei a versão gringa do Blu Ray.... eu tenho e é animal. Acho q é o BD com mais extras q vi na vida (tirando o Senhor dos Aneis Estendido, claro).

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
planeta terror >>>>>>>>>>>>>>>> Death Proof


da saga grindhouse:

Planet Terror + Machete > Hobo with a Shotgun >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Death Proof

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
nicholas cage é um otimo ator, comparado a este dia

Ri demais... Rindo

Ator mais "instavel" que eu já vi.
Tem filmes ótimos no curriculo e outros que dá até vergonha.

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
otimo ator aonde?

só pq ele fez bem o senhor das armas, isso significa que ele é bom?

porra em con air com aquela cara o filme virou uma cena de mumia

em olhos de serpente eu tava torcendo pra ele tomar um tiro


Kick Ass ele esta otimo.
Despedida em Las Vegas ele esta fora de serie. Tem o 8mm tb.

Concordo q ele não é muito expressivo, mas não acho q a pessoa tem q ficar caras e bocas toda hora para atuar bem.

Claro q quando ele quer fazer uma bomba ele é mestre tb... Motoqueiro Fantasma é um exemplo.

Mas falam q ele não se importa muito, que ele gosta de experimentar e tal. Parece q até um filme Boolywoodano (sei la como escreve haha) ele ja fez para ver como era. Acho legal isso da parte dele.

Sem contar q respeito um cara q tem Coppola no nome e nunca usou pq queria fazer fama sozinho.


isso tem que ser trabalhado com o diretor do elenco+diretor do filme
um exemplo legal, no filme 2 coelhos colocaram aquele caco ciocler para fazer um personagem altamente introspectivo, reservado e depressivo... BOOOOOM!!! acertaram na mosca...
o cage não é um ator ruim, só não aproveitam ele da forma como tem que ser... quando aproveitaram os filmes ficaram fodas (como já disseram 8mm e senhor das armas)

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
unclescrooge escreveu:
planeta terror >>>>>>>>>>>>>>>> Death Proof


da saga grindhouse:

Planet Terror + Machete > Hobo with a Shotgun >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Death Proof


Eu gosto do Death Proof, ainda mais pela ideia de "alguem terminou o filme por mim" q ele passa da metade para o final. Mas Planeta Terror é muito mais divertido mesmo.

descriptionsegunda feira, dia das lamentações - Página 2 EmptyRe: segunda feira, dia das lamentações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder