RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acho que vo compra 1 prey esteichô

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Ricardo
unclescrooge
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
yon
zir0
Gustavo Ciconello
Kaneda
DJANGO
15 participantes

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô Emptyacho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
só pra jogar um driver bem de boas

fat + cabo energia + controle

destravado

por 75 com frete incluso, rola?

cabo av do prey 2 funfa no 1? pq se funfar eu acho facil aqui na roça

amo vcs viadões

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Cabo de força sim, o cabo pra ligar na tv aqui não funfou.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
O AV do PS 1 funfa no PS 2 e vice versa mas digo isso no modelo slim, cansei de usar os mesmos cabos entre eles quando ia jogar na casa dos amigos...



descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
O AV do PS 1 funfa no PS 2 e vice versa mas digo isso no modelo slim, cansei de usar os mesmos cabos entre eles quando ia jogar na casa dos amigos...





Aqui não foi. O cabo de energia entrou de boa mas para ligar na tv não foi. Tomara que o django tenha sorte.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
No caso eu usava essa TV aqui:

acho que vo compra 1 prey esteichô 01_tv-toshiba-20-polegadas-lumina-line-stereo_grande

Também funcionava com uma da CCE não sei quanto à televisores mais novos...

Sorriso

E também eu usava a fonte própria do PS 2 mesmo e não o cabo de força do último modelo que saiu o aparelho, a fonte do PS 2 serve tanto para o 1 quanto para o 2...

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
cabo av do 1 funfa no 2 e vice verse uso em todos que eu testei

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
então ta bls amigos

tem como eu pegar m completão por 70 mais é o slim, nem curto

fat rules

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
acho que o ps1 é o único que prefiro a versão slim

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
o bom do ps é que td mundo tem controle e acessorios

mas po n curto playstation

só vou comprar o 1 pq amo a serie driver, e o driver 2 só no ps

play 2 eu acho um lixão brabo

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
O cabo AV funciona de boa tanto no fat como no slim (experiencia própria, tive os 4 modelos de PS/PS2).

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
DJANGO escreveu:
o bom do ps é que td mundo tem controle e acessorios

mas po n curto playstation

só vou comprar o 1 pq amo a serie driver, e o driver 2 só no ps

play 2 eu acho um lixão brabo


Mas vc pode jogar jogos de ps1 no ps2. Eu faço isso.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
o bom do ps é que td mundo tem controle e acessorios

mas po n curto playstation

só vou comprar o 1 pq amo a serie driver, e o driver 2 só no ps

play 2 eu acho um lixão brabo


Mas vc pode jogar jogos de ps1 no ps2. Eu faço isso.


Fora que ele tem o Xbox 1 que emula PSX também. Mas na minha modesta opinião, PS2 é um videogame obrigatório. Ele tem as duas melhores bibliotecas de games em quantidade e qualidade juntas (Por rodar PS1 melhorado ainda). Serio, num dá para se desfazer do PS2, fora que por menos de R$300 você pega um novo.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
o bom do ps é que td mundo tem controle e acessorios

mas po n curto playstation

só vou comprar o 1 pq amo a serie driver, e o driver 2 só no ps

play 2 eu acho um lixão brabo


Mas vc pode jogar jogos de ps1 no ps2. Eu faço isso.


Fora que ele tem o Xbox 1 que emula PSX também. Mas na minha modesta opinião, PS2 é um videogame obrigatório. Ele tem as duas melhores bibliotecas de games em quantidade e qualidade juntas (Por rodar PS1 melhorado ainda). Serio, num dá para se desfazer do PS2, fora que por menos de R$300 você pega um novo.


Emulação de ps1 no xbox não é 100%. Prefiro pegar um ps2 com thunder pro gold(já fiz isso) e só alegria.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Ai eu já não sei porque nunca tive um Xbox, e honestamente só tem um game que eu realmente gostaria de jogar nele (Ninja Gaiden). Mas o PS2 eu tenho desde o lançamento quando os destraves não liam DVDs, esse quebrou e peguei um Slim, e se o slim der problema e não tiver concerto eu pego outro.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Eu apaguei o ps1 no meu xbox. 8GB desperdiçados com jogos sem música e como já tenho o ps2, só alegria. :acepted:

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder