RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acho que vo compra 1 prey esteichô

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Ricardo
unclescrooge
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
yon
zir0
Gustavo Ciconello
Kaneda
DJANGO
15 participantes

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Pega um GC que é melhor que ps2 :tudobem:
Na minha humilde opinião o Ps1 é o melhor console da Sony :tudobem:

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
perai...

meu PS2 é matrix, mas quando eu ligo ele aparece INFINITY XX.XX em baixo do logo PLAYSTATION 2...e o mesmo roda psx numa boa

não perguntarei onde estão os deuses de vocês pois eles estão por ai de boas

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Dopefish escreveu:
perai...

meu PS2 é matrix, mas quando eu ligo ele aparece INFINITY XX.XX em baixo do logo PLAYSTATION 2...e o mesmo roda psx numa boa

não perguntarei onde estão os deuses de vocês pois eles estão por ai de boas


O meu Matrix também roda e é pirata. Os chips mais novo por algum motivo não rodam games de PSX.

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Eu quero um PSX na caixa, completo, com manual e isopores. Será que encontro em algum lugar? rimkuk

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu quero um PSX na caixa, completo, com manual e isopores. Será que encontro em algum lugar? rimkuk


ano passado eu comprei um psone na caixa zerado com isopores manuais, lacradao msm com mais 8 jogos por $150 no ebay, chegou em casa sem taxa sem nada

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
caraio...

eu rodo jogos do ps1 no meu ps2 e é destravadao com matrix..., como faz????

e outra, meu ps1 ainda esta em funcionamento (espero) lá em campina grande, paraiba... Rindo

15 anos de uso....

Imperfect

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
vão se fodrem vcs e os matrix e os infinity e os preixxteichan ta serto flw

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
não tira us manu du pobrestation não manu ta ligado

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Nanaki escreveu:
não tira us manu du pobrestation não manu ta ligado


ae véi fica nesse mimi "seiqtem preyesteichon panz uini elevi e godi of war" vsf ta serto

master chief estupra tudo com força

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
DJANGO escreveu:
Nanaki escreveu:
não tira us manu du pobrestation não manu ta ligado


ae véi fica nesse mimi "seiqtem preyesteichon panz uini elevi e godi of war" vsf ta serto

master chief estupra tudo com força


truta master chief é coisa de preibói das tv a cabo

acho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR9cnh279Jm2D0uT7KpUJBG_o0JcVyw1Vb_IQeFLTqiUy4OxLpo

o negócio é winguielévi bomba pet e godi of war 4 no pobrestation 2

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
boma pet :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
DJANGO escreveu:
boma pet :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


:tudobem:

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
hahahahahahahaahahahahahahahahahah...

eu gosto de todos os consoles, acho que cada um tem suas qualidades e defeitos.., apenas isso...

mas quando tu jogar shadow e ico, vc vai se perguntar pq nao tinha jogado antes..., nao sao jogos, sao obras primas

Imperfect

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Caralho django. Vc é um poliglota. Entendo porra nenhuma que vc disse. isso daí que vc diz é em pingulês.?

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
Kaneda escreveu:
Caralho django. Vc é um poliglota. Entendo porra nenhuma que vc disse. isso daí que vc diz é em pingulês.?



:Loloriginal:

q isso véi eça é a linguagi ta serto bjs

descriptionacho que vo compra 1 prey esteichô - Página 3 EmptyRe: acho que vo compra 1 prey esteichô

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder