RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

livraria nos eua que entrega no brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
DJANGO
LuizHB
Putz Grila!
Galdius
Fúria
Nanaki
11 participantes

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
eu comprei songbook do mestre steve vai e um livro d francê pra uma amiga q veio um mídia junto

Passou direto....

no caso eu comprei no amazon....amazon tem u frete cara pra caramba

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Nanaki escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
amazon e acho q a barnes and noble tb

http://www.barnesandnoble.com/


frete dela é bom! o.o

fui ver quanto saía edição de todos Harry Potter, frete 12 dólares! E imagina o peso dos 7 livros...


faz isso nao, eu dei de presente pra minha prima de niver e paguei acho que 80 reais em todos no submarino em uma promoção, ve se ta rolando ainda

mas nao taxa msm galera ? ctz absoluta ? posso comprar sem medo de ser feliz ?


Eu tenho todos, mas tava pensando em comprar em inglês pra ler e dar uma treinada junto

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
valeu galera =) vou pesquisar la os fretes

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Pessoal aí brigando por positivo e negativo e eu quase nunca recebo nada disso U_U


Gente, pra que comprar livro em inglês? Pra treinar o ingles mesmo? :tudobem:

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Pra treinar e porque as vezes ainda nao tem no Brasil.

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Eu quero pra treinar mesmo

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Eu li "livrai nos eua..." estilo missa

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Saraiv`s

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
Amazon e eBay. Sorriso

descriptionlivraria nos eua que entrega no brasil  - Página 2 EmptyRe: livraria nos eua que entrega no brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder