Além de feia consegue ser ignorante. N digo burra...pq se a pessoa se empenha em ter mais conhecimento ela consegue.
Putz Grila! escreveu:Além de feia consegue ser ignorante. N digo burra...pq se a pessoa se empenha em ter mais conhecimento ela consegue.
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Além de feia consegue ser ignorante. N digo burra...pq se a pessoa se empenha em ter mais conhecimento ela consegue.
Cara, ela estava no Superpop pagando num debate intelectual com outras subcelebridades rabudas falando do preconceito das pessoas de achar que mulheres gostosas são burras...... E ME SOLTA ESSA!!!! Fora que essa é a mesma mina que quando Steve Jobs morreu soltou nota lamentando a morte dele e chamando ele de "Esteves Jobs".
Se isso tudo não é burrice, defina o que é....
Putz Grila! escreveu:é q eu penso q todos tem cérebro....é questão de querer ou n usa-lo. Basta se esforçar apenas isso.
Mas nota-se q essas pessoas são ignorantes pq o cérebro desce pra bunda
dukemagus escreveu:Com o desenvolvimento intelectual dela, acho que dá pra convencer até que se ela der pra nerdões ela perde celulite
...