RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyAnderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
Nem precisou forçar a voz fina

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
hahaha eu ri

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
hahaha eu ri [2] LOL engroçar a voz foi a parte mas dificil...


:troll:

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
em breve: novas roupaspara super street fighter 4 arcade edition revision 2012

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nem precisou forçar a voz fina

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
dukemagus escreveu:
em breve: novas roupaspara super street fighter 4 arcade edition revision 2012


Sinto cheiro de trollagem, mas como eu queria que fosse verdade... tá faltando o Fei Long com a roupa do Game of Death, no SSFIV.

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
eu ri :Loloriginal:

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
Oldão
Nessa época, ele só era entrevistado fora do Brasil... Rindo

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
Leinad escreveu:
Oldão
Nessa época, ele só era entrevistado fora do Brasil... Rindo


Nunca tinha visto, mas achei engraçado.

descriptionAnderson Silva imitando Bruce Lee EmptyRe: Anderson Silva imitando Bruce Lee

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder