RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
LuizHB
Bonatti
Leinad
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Anderson Silva apareceu relaxado e bem humorado para a noite de autógrafos de sua biografia – “O Relato de um campeão nos ringues e na vida” – na livraria Saraiva, na noite dessa terça-feira (24), no Rio de Janeiro. Ao contrário da irritação que demonstrou durante a coletiva para anunciar a disputa do cinturão contra o norte-americano Chael Sonnen, no dia 7 de julho, em Las Vegas, Silva era só sorrisos e simpatia para as dezenas de pessoas que passaram até duas horas na fila a espera de um autógrafo.

Ilustrado com fotos da infância até a fase adulta, o livro conta a trajetória do atleta até os dias de hoje. “O livro fala de coisas que eu vivi de uma forma verdadeira. Começa com o Anderson se descobrindo como ser humano, a inspiração no Homem-Aranha, conta as frustrações e as vitórias da minha vida”, comentou Anderson.

Aos 37 anos e com 5 filhos, Silva diz que está longe de se aposentar e que tem fôlego para mais 10 anos de lutas. “Estou me reinventando todos os dias.

A perfeição é uma busca de algo quase que impossível. Você pode melhorar todos os dias mas ser perfeito é impossível. Ainda me seguro muito tempo por aí”, afirmou ele, que aproveitou a ocasião para esclarecer uma das polêmicas declarações da obra. “Eu sou metrossexual sim. Gosto de me cuidar. E o mundo é gay. Não o meu. E não tenho nada contra, mas o mundo é gay”.

Sobre a nova moda de transformar casa noturna em ringue de UFC, ele foi categórico: "Não acho legal. Luta é luta e night é night. Fazemos um trabalho muito sério, abdicamos de várias coisas para dar alegria aos brasileiros. Não se deve misturar as coisas”, condenou Anderson a iniciativa da boate Upper Club, em São Paulo, que criou a Fight Night.

Fonte - IG

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Só digo uma coisa - ele deveria se aposentar por cima, pouco depois de surrar o Chael Sonnen....

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Leinad escreveu:
Só digo uma coisa - ele deveria se aposentar por cima, pouco depois de surrar o Chael Sonnen....


Sera?
Acho q se ele fizer isso agora ele vai ser esquecido rapidão.

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Bichona

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bichona
fala isso na cara dele

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Só digo uma coisa - ele deveria se aposentar por cima, pouco depois de surrar o Chael Sonnen....


Sera?
Acho q se ele fizer isso agora ele vai ser esquecido rapidão.


37 anos cara...

No MMA, só o Randy Couture lutou bem depois dessa faixa de idade.

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
LuizHB escreveu:
Bichona
fala isso na cara dele


Aí ele me mata :tudobem:

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
acho que sou metrossexual tambem

tomo banho 2~3 x por dia
passo xampu nos cabelos e corpo
sabão nas partes importantes
escovo os dentes mais de 5x por dia
passo desodorante toda vez pós banho
corto o cabelo 1x por mes e faço a barba 3x mes

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
tenho um metro de sexo..., serve??? awesome

Imperfect

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho um metro de sexo..., serve??? awesome

Imperfect


porra imp, porra

uncle posta o adolphin pelo amor de deus

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
tenho um metro de sexo..., serve??? awesome

Imperfect


porra imp, porra

uncle posta o adolphin pelo amor de deus

awesome

nao resisti a piadinha infame, é mais forte que eu.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
bando de bicha.
negócio é tomar banho de 2 em 2 dias
e com sabão de coco (que mata mesmo os micróbio).
dente, 1 vez por dia.
barba, 1 vez por semana.
cabelo, 1 vez por bimestre.
e só.
qualquer coisa além disso, é fruta.

Última edição por cachorron em Qua 25 Abr 2012, 09:44, editado 1 vez(es)

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho um metro de sexo..., serve??? awesome
Imperfect


mandou fazer a faixa onde?

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
cachorron escreveu:
bando de bicha.
negócio é tomar banho de 2 em 2 dias
e com sabão de coco (que mata mesmo os micróbio).
barba, 1 vez por semana.
cabelo, 1 vez por bimestre.
e só.
qualquer coisa além disso, é fruta.


Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" 829-43

descriptionAnderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay" EmptyRe: Anderson Silva: "sou metrossexual e o mundo é gay"

more_horiz
cachorron escreveu:
bando de bicha.
negócio é tomar banho de 2 em 2 dias
e com sabão de coco (que mata mesmo os micróbio).
barba, 1 vez por semana.
cabelo, 1 vez por bimestre.
e só.
qualquer coisa além disso, é fruta.

bem, tirando o fato que tomo banho todo dia, e nao uso sabao de coco, o resto é por ai... :roleiDrir:

so nao faço a barba mais vezes por semana que empipoca a minha cara inteira por causa da alergia...., e meu cabelo leva 2 meses para crescer depois de raspar.. awesome

entao sou meia fruta.... :roleiDrir:

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder