RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
yon
Leinad
10 participantes

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
sinto falta do chocolate do Looney Tunes

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Acredito q isso infelizmente foi ao limbo, juntamente com o lanche do Fofão, variação de qualidade inferior do glorioso waffle Mirabel, também já falecido.

Seguem imagens para o obituário:
Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Lanche
Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 S4q8ew

Comerei uma paçoquinha como sobremesa hj, mas lembro com carinho dessas outras porcarias.


por causa desses dois ai que eu era gordo quando criança

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Acredito q isso infelizmente foi ao limbo, juntamente com o lanche do Fofão, variação de qualidade inferior do glorioso waffle Mirabel, também já falecido.

Seguem imagens para o obituário:
Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Lanche

Comerei uma paçoquinha como sobremesa hj, mas lembro com carinho dessas outras porcarias.


OH MAI GODI

EU COMPRAVA CENTENAS DESSE MIRABEL PARA LEVAR PRA ESCOLA EM 1400

SAUDADES DISSO AE

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
uma coisa que eu gostava pra caraio e nao existe mais era o chocolate supresa da nestle...

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Choco_surpresa

unico chocolate que realmente fui fã na infancia... Rindo

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Se é para dar um tapa de doce nostalgia:

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Cigarrinhos-de-chocolate-ao-leite

:(

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Completarei com um "morri":

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Cigarrinhos

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Imperfect escreveu:
uma coisa que eu gostava pra caraio e nao existe mais era o chocolate supresa da nestle...

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Choco_surpresa

unico chocolate que realmente fui fã na infancia... Rindo

Imperfect


pior q era um chocolate gostoso

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
e barato meu caro @dope, lembro que comprava pq ele era mais barato dos chocolates da nestle..., para ver como era com qualidade as coisas antigamente e hoje em dia tá triste achar um chocolate como esse...

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
lembram do Dadinhos

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Dadinho


e das balas Kleps?

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Kleps



tem uma padoca perto do trampo que vende ainda essas balas e esse pirulito



Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Bala+soft+e+pirulito+chupetinha

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
dadinho vira e mexe eu compro até hoje... Rindo

mas essas balas nao tinham sido proibidas???? essa ae mata engasgado...Rindo vivia triturando com o dente para nao correr riscos...

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Dadinho eu tenho trauma.

Minha tia foi em uma loja e me deixou no carro com um saco de dadinho em baixo do sol e sem agua.
Até ela voltar eu vi a morte, hahahahaha.
Isso la em Franca!

Mas é bom pra caralho, ahha!

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lembram do Dadinhos

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Dadinho


Esse ainda existe, compro de vez em quando, pena que é bastante gorduroso


unclescrooge escreveu:

e das balas Kleps?

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Kleps


Cacete voador! Chorei lágrimas de sangue aqui!

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
lollo >>>>> milkbar

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Lolo-300x189


e esses?

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Mini-chicletes



e isso?

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 5047754828_03c7309d81

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
o pó magico tambem era legal, eu jogava no grapette

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Dp1


esses 2 meu vô trazia do porto de santos sempre

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 123



comia um monte até ter diarreia

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 Maria_mole_dessert

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Vi Dadinho, vi doce de alta qualidade....

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 2 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder