RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
yon
Leinad
10 participantes

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
com tudo isso, nao sei como nao fiquei diabetico... ahahahahahahahahahah

@uncle - esse sorvete de sei lá o que eu adorava, comprava essa porra todos os dias que fosse possivel...

o engraçado que lembro que coca-cola na epoca que eu era criança era bebida chique, vc só bebia no final de semana, e era um copo de pinga (nadir figueredo) para cada um em casa, eramos em 4 lá em casa, 250ml x 4 = 1 litro... :roleiDrir: entao me entupia de tubaiana, que é a mesma garrafa da cerveja...

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Imperfect escreveu:
com tudo isso, nao sei como nao fiquei diabetico... ahahahahahahahahahah

@uncle - esse sorvete de sei lá o que eu adorava, comprava essa porra todos os dias que fosse possivel...

o engraçado que lembro que coca-cola na epoca que eu era criança era bebida chique, vc só bebia no final de semana, e era um copo de pinga (nadir figueredo) para cada um em casa, eramos em 4 lá em casa, 250ml x 4 = 1 litro... :roleiDrir: entao me entupia de tubaiana, que é a mesma garrafa da cerveja...

Imperfect


lol

era sorvete de maria mole na casquinha de isoporico doce.

coca cola lá em casa era só em aniversario importante

e era nas garrafinhas de vidro 290ml e ainda tinha que dividir com alguem

mas sem brinks, eu bebia muita sukita laranja, grapette uva, guaraná antarctica, baré tutti frutti

e sucos de todas as frutas

era bom demais

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
pow gente, para com isso :(
nostalgia batendo forte aqui..

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
@uncle - exatamente, coca cola era chique, como falei, era uma vez no mes, depois foi para so aos final de semana, agora, tubaina..., eu jogava bola apostando tubaina quando era criança de tao merreca que era, era mais barato que chocolate se levasse a garrafa, mas claro, os pais adoradores de cerveja na epoca ficava puto quando pegava alguma garrafa de cerveja para comprar tubaina...

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
isso aqui me salvou centenas de vezes quando eu ficava sozinho em casa quando guri

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 Mandiopa

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Imperfect escreveu:
@uncle - exatamente, coca cola era chique, como falei, era uma vez no mes, depois foi para so aos final de semana, agora, tubaina..., eu jogava bola apostando tubaina quando era criança de tao merreca que era, era mais barato que chocolate se levasse a garrafa, mas claro, os pais adoradores de cerveja na epoca ficava puto quando pegava alguma garrafa de cerveja para comprar tubaina...

Imperfect


baré, 25¢, eu levava uma grade inteira com meus primos pra poder comprar baré e grapette, 1L

toda sexta feira as parentadas ficavam preocupadas quando chegava as 13h, pq sabiam que a gente ia pegar de algum lugar a grade para comprar o refrigerante

churrasco de familia era carne e cerveja e as crianças se explodiam, ficamos putos e começamos a comprar os refrigerantes

coca cola era mais caro mesmo, quase 2 cruzados, e na epoca 2 cruzados eram quase 100 ping pong's ou 50 geladinhos

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Completarei com um "morri":

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 Cigarrinhos


ta porra véi é o obama :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
unclescrooge escreveu:

baré, 25¢, eu levava uma grade inteira com meus primos pra poder comprar baré e grapette, 1L

toda sexta feira as parentadas ficavam preocupadas quando chegava as 13h, pq sabiam que a gente ia pegar de algum lugar a grade para comprar o refrigerante

churrasco de familia era carne e cerveja e as crianças se explodiam, ficamos putos e começamos a comprar os refrigerantes

coca cola era mais caro mesmo, quase 2 cruzados, e na epoca 2 cruzados eram quase 100 ping pong's ou 50 geladinhos

tenho muitas lembranças,mas valores eu realmente nao conhecia, so sabia o que era caro e o que era barato..., sei que coca cola so ficou "em conta" quando lançaram a pet de 2 litros de plastico... Rindo

epoca sem internet, a diversao era ir pra rua para brincar e zuar até cansar..., quando ia na casa das tias, era sempre muito bolo, salgadinho (comprava um pacote que era maior que eu na epoca... ahhahaahahha), e tubaina..., sei lá, nao tenho do que reclamar da minha infancia, foi rox a lot...., mesmo eu sendo uma besta... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Completarei com um "morri":

Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 Cigarrinhos


ta porra véi é o obama :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

boa montagem, eu passei reto na pagina anterior... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
dadinho é bão

descriptionDepois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade] - Página 3 EmptyRe: Depois do almoço... [+blog] [+chocolate de baixa qualidade]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder