RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Queria ser 2 anos mais novo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Bonatti
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Kaneda
dukemagus
yon
Sakury
burn1004
LuizHB
15 participantes

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
é porrada ou nada

se vc não tiver cojones, mande alguem descer o cacete no guri

mas sem brinks, eu desceria a porrada no fdp e foda-se todo o universo

bica na boca do estomago, socos secos no peito e joelhada na face do animal

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
é porrada ou nada

se vc não tiver cojones, mande alguem descer o cacete no guri

mas sem brinks, eu desceria a porrada no fdp e foda-se todo o universo

bica na boca do estomago, socos secos no peito e joelhada na face do animal



Só nao entendi o cojones oq seria? :tudobem:


Eu to mto afim de dar umas porradas :tudobem: , mas eu tenho medo de matar o Mlk , pq quando fico nervoso eu perco um pouco do controle :tudobem:
Seria doara se viesse ele e os 2 amiguinhos dele awesome , já fiz mto isso , bater em 2 ou 3 :tudobem:

















Nao sou convencido se flar que bato em 2 ou 3 ,mas sou meio cavalo :tudobem:

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
cojones significa bolas, sim as bolas que ficam no saco escrotal abaixo do dennis

aplicado em frases de efeito significa coragem, moral

e sobre vc estar afim de descer o cacete, tenha certeza, vc iria apanhar e muito. Sempre é assim, fala muito, apanha mais ainda.

Eu nunca falava nada, só partia pra cima, principalmente quando algum fdp estava sacaneando alguem mais fraco, menor ou com problemas fisicos e mental, ai sim eu virava o satan. Já quebrei os dentes dum fdp que estava zoando um guri que tinha se cagado devido a caganeira. O cara zoou tanto que meu sangue ferveu ao ponto de quase matar o fdp.

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Seria doara se viesse ele e os 2 amiguinhos dele awesome , já fiz mto isso , bater em 2 ou 3 :tudobem:

Nao sou convencido se flar que bato em 2 ou 3 ,mas sou meio cavalo :tudobem:


Mas o que masturbação tem haver com a historia???

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
muleque folgado merece levar uma bela surra, tenho apenas isso a acrescentar...

Imperfect

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
Olha, sai catando na porrada. Dá uns tapa na cara só meter medo no moleque, para ele ver que você num vai deixar quieto, e se caguetar (duvido) é a palavra de um contra a do outro....

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, sai catando na porrada. Dá uns tapa na cara só meter medo no moleque, para ele ver que você num vai deixar quieto, e se caguetar (duvido) é a palavra de um contra a do outro....

é só nao ter um fdp de celular com filmadora para registrar que fica tudo certo, deixar um moleque de 14 anos folgar vai te ferrar o ano veio..., entao, é bom ele conhecer o lugar dele e logo..., ou isso, ou vc intimida ele para que o folgado pare ou simplesmente ignore o ser escroto....

odeio nego assim, vc nao tem ideia o quanto o sangue me sobe... Rindo

Imperfect

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
Cata a mãe dele. :tudobem:

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
Mas serio, se vinga de outras formas.... se ele quer te irritar, irrita ele MAIS.
Ele tem 14 anos, não é difícil... as coisas mais babacas do mundo ja deixariam ele puto.... ai se ele partir pra cima, legitima defesa, da só uma bem dada q ele cai.

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
cara, segundos apos terminar a aula, vai pro patio e já solta uma na fuça do cara, antes de todos tirarem cameras para lhe sacanear.

no intervalo mesmo eu já tiraria sangue do animal

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
O pior que eu nao consigo ser chato igual a esse povo :tudobem:
Mas tenho que pensar em algo rimkuk



Hmmmm

Já sei , tem uns doidos que sentam do lado dele , e eles zoam pra caramba , mas nao são tão chatos , dai eu vou desenhar um pênis na cadeira dele , ta sei vingança besta mas vai ser legal.

Vou esperar mais um pouco , quando tiver uma oportunidade mais clara de descer o cacete nele ,eu aproveito.

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cara, segundos apos terminar a aula, vai pro patio e já solta uma na fuça do cara, antes de todos tirarem cameras para lhe sacanear.

no intervalo mesmo eu já tiraria sangue do animal


Nao posso , a pessoa que esta pagando a escola para mim , falou para eu nao brigar na escola :tudobem:
Tenho que obedecer :tudobem: , mas ela nao falou nada do lado de fora :tudobem:

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
se o moleque é chato, alopra até ele chorar, ja que ele é metido a esperto....

Imperfect

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
Imperfect escreveu:
se o moleque é chato, alopra até ele chorar, ja que ele é metido a esperto....

Imperfect


E o Mlk deve ter problemas hormonais :tudobem: , com 14 anos eu já tinha vestígios de barba , mas a cara do Mlk é mais lisa que bunda de bebe :tudobem:
E se bobear ele chora msm :Loloriginal: , quando eu tinha 14 anos , eu nao era mala assim nao. Mas vou dar mais um tempo, se esse Mlk soubesse como sou agressivo ele nao me enchia o saco :tudobem: , se ele ver minha mão ele fica com medo, as duas mãos são calejadas, :tudobem:

Mas vou dar uma esperada e vou desenhar um pênis na cadeira dele hj.

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
Mano,
Você tem 17 anos...
É menor de idade...
Vai preso PORRA nenhuma.


Dica - imobilize-o pelo braço (CUIDADO para não quebrar) e esbofetei a bunda dele na frente da sala toda.
TODOS vão rir dele.
Machuca pouco, mas o dano moral e psicologico é alto.

Dica 2 - Imobilize-o na frente da sala, e dé uma bombadas na bundinha dele. Depois fale bem alto "ok, vc é minha putinha agora".
Todos vão rir dele.
Quero ver ele voltar a te zuar.

Dica 3 - TAPA na cara.
Olha pra ele e diz:
"maluco, cada vez que vc se dirigir a mim, vai levar um tapa na cara"
Ele vai revidar "o que, vc tá..." interrompe ele com um tapa na cara.
Não dê soco, não quebre dente. Isso daria preju para seus pais.
Mas, tapa na cara tem uma grande efeito psicologico.
Novamente, todos irão rir dele.

descriptionQueria ser 2 anos mais novo! - Página 2 EmptyRe: Queria ser 2 anos mais novo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder