RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Sexta-Feira 13 pode ser ambientado nos anos 80 EmptyNovo Sexta-Feira 13 pode ser ambientado nos anos 80

more_horiz
CCXP | Novo Sexta-Feira 13 pode ser ambientado nos anos 80, dizem produtores

Brad Fuller e Andrew Form estão em São Paulo mostrar os projetos da Platinum Dunes
André Zuliani
04 de Dezembro de 2014

Andrew Farm e Brad Fuller, produtores da Paramount e convidados CCXP - Comic Con Experience, falaram entrevista ao Omelete sobre o novo longa da franquia Sexta-Feira 13.

Novo Sexta-Feira 13 pode ser ambientado nos anos 80 Formfuller

O filme passará provavelmente nos anos 80, pois os produtores querem recuperar a ambientação dos primeiros filmes, o que não significa que será uma história de origem. Farm e Fuller ainda afirmaram que não será uma sequência do remake de 2009 - leia mais.

O painel da Paramount no Auditório 1 acontece hoje, às 18 horas. Não perca! Os ingressos continuam à venda. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.

http://m.omelete.uol.com.br/comic-con-experience/cinema/ccxp-novo-sexta-feira-13-pode-ser-ambientado-nos-anos-80-dizem-produtores/

Pra mim, é um pingo de esperança nesse novo filme da série. Se passar no anos 80 seria demais. :acepted:

Filme tá previsto pra (sexta-feira) 13 de novembro de 2015.

descriptionNovo Sexta-Feira 13 pode ser ambientado nos anos 80 EmptyRe: Novo Sexta-Feira 13 pode ser ambientado nos anos 80

more_horiz
Um dos poucos "Remakes" que eu gostei. Não ligaria se continuasse dele.
Enfim, bacana, sei la.... analisando friamente, a franquia nunca teve nada de original, só um filme de serial killer com um vilão bacana.... bota ele matando a galera de formas divertidas que ta ótimo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder