RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"fail" em promoção [+rage] [+steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Galdius
Imperfect
Dopefish
Leinad
Antonio Neto
9 participantes

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] Empty"fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
tanto barulho pelo jogo, e tá sendo vendido a menos de 30 reais com apenas 4 meses de lançado.

http://store.steampowered.com/app/9200/

sim ele tem suas qualidades, mas parece q ficou bem aquém do esperado.

espero que tenha servido pra acertarem em cheio no doom4.



alguem tem / pretende comprar?

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
Confesso que eu gosto um pouquinho quando jogos hypados vão mau... :troll:

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
esse jogo tá rox, bom pra gente que abaixou o preço

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
gosto quando jogos ficam baratos logo :;bigode;:

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
broqueia aqui, que jogo que é???

Imperfect

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
Imperfect escreveu:
broqueia aqui, que jogo que é???

Imperfect


Rage.

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
jogo e bem foda sim ainda pegareio a verção do box

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
se fosse mais leve acho q eu até pegava...

...qdo estivesse uns 10 dolar

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
nao manjo... Rindo

Imperfect

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
jogo muito bom

comemorem que o preço caiu

vale muito a pena mesmo

muito mesmo

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
Ae Neto, já baixei o MK. Quando quiser a gente tira uns contras.


E esse Rage desde o começo que não parecia bem bacana. Mas deve dar para o gasto. Eu quero mesmo é Doom 4 e foda-se!

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
Henrio, to com planos de pegar meu pc mas nao sei qdo. Te aviso qdo pegar. Bjo

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
nao gosto de jogo assim :tudobem:

tenho maior medao :tudobem:

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
eu até quero esse jogo, mas não com esse preço e nem sei se meu pc aguenta rodar legal

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu até quero esse jogo, mas não com esse preço e nem sei se meu pc aguenta rodar legal


ele é meio pessadinho, ja viu o Metro 2... seila oq ? rimkuk
me parece melhor que esse, mas tenho medo do msm jeito :tudobem:

description"fail" em promoção [+rage] [+steam] EmptyRe: "fail" em promoção [+rage] [+steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder