RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajudinha com Placa mãe =D

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAjudinha com Placa mãe =D - Página 4 EmptyRe: Ajudinha com Placa mãe =D

more_horiz
Imperfect escreveu:
isso é só placa mae + processador né....

Imperfect

Mas o resto dos componentes são iguais... Memoria, VGA, HD, fonte.... Só fiz um comparativo que não é tão diferente assim os preços da AMD e da Intel.

descriptionAjudinha com Placa mãe =D - Página 4 EmptyRe: Ajudinha com Placa mãe =D

more_horiz
yon escreveu:
MN, por isso não acho que x6 vale a pena.. Tanto que nem cogitei a idéia de comprá-lo lá na configuração

Realmente no momento um x4 segura tudo muito bem e para games num tem uma diferença que valha a pena um x6. Claro na comparação seria o "top" de ambas as plataformas, e se fosse R$2000 só no pc ai sim viraria um x6 ou um i5.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Mas o resto dos componentes são iguais... Memoria, VGA, HD, fonte.... Só fiz um comparativo que não é tão diferente assim os preços da AMD e da Intel.

claro, ae vai de gosto...., sei disso...

olha, AMD nunca me decepcionou, acho um bom processador, principalmente para processamento massivo de dados ele dá conta bonito, mas nos ultimos 3 anos estou de intel e caraio..., o bicho é poderoso viu..., meu proximo pc vai ser intel com um i7 foderoso com 6 giga de memoria e um hd interno de 1 tera e alguns externos... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Eu tava indo de AmD por causa do CxB , mas vou dar o orçamento para ele hj a noite, vou olhar mais coisas rimkuk
To seguindo suas dicas

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

claro, ae vai de gosto...., sei disso...

olha, AMD nunca me decepcionou, acho um bom processador, principalmente para processamento massivo de dados ele dá conta bonito, mas nos ultimos 3 anos estou de intel e caraio..., o bicho é poderoso viu..., meu proximo pc vai ser intel com um i7 foderoso com 6 giga de memoria e um hd interno de 1 tera e alguns externos... :;bigode;:

Imperfect

Num critico, tanto é que meu pc é AMD Rindo

Mas hoje em dia em questão de performance, os i5 comem os AMD com farinha. Tem comparativo que o I7 quad sandy bridge ganham ou ficam pau-a-pau das aplicações dos i7 hexa da geração anterior (que são mais caros) Shocked http://www.anandtech.com/bench/Product/444?vs=287

E dica: se for montar um pc, mete 8GB por causa do dual channel.

more_horiz
Seila acho o x6 mais brutal que o i5 , Nao pelo 2nucleos a mais , mas ele tem uma memória cache de 9mb contra 6mb do i5

Tbm nunca me dei bem com Intel :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Eu tava indo de AmD por causa do CxB , mas vou dar o orçamento para ele hj a noite, vou olhar mais coisas rimkuk
To seguindo suas dicas

A melhor coisa dentro do orçamento dele é um x4 mesmo. Se ele puder tirar o monitor do orçamento dá para pensar num i5/x6 ou melhorar a VGA (que acho que seria mais jogo).

more_horiz
LuizHB escreveu:
To seguindo suas dicas

A melhor coisa dentro do orçamento dele é um x4 mesmo. Se ele puder tirar o monitor do orçamento dá para pensar num i5/x6 ou melhorar a VGA (que acho que seria mais jogo).

Nem rola , ele tem monitor tubao :Loloriginal:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Seila acho o x6 mais brutal que o i5 , Nao pelo 2nucleos a mais , mas ele tem uma memória cache de 9mb contra 6mb do i5

http://www.anandtech.com/bench/Product/203?vs=288

LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
To seguindo suas dicas

Mas eu digo dele ir numa casas bahia like e financiar o monitor em suaves prestações deixando os R$2000 só para o pc Rindo

more_horiz
Outra perguntinha, meu processador fica a 40° , dps vou medir a temperatura em alta atividade, ele ta em 2.10 ghz , será que consigo colocar quanto?

more_horiz
LuizHB escreveu:

http://www.anandtech.com/bench/Product/203?vs=288

LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
To seguindo suas dicas

Mas eu digo dele ir numa casas bahia like e financiar o monitor em suaves prestações deixando os R$2000 só para o pc Rindo

Vou ver com ele hj. Sorriso

more_horiz
LuizHB escreveu:
Outra perguntinha, meu processador fica a 40° , dps vou medir a temperatura em alta atividade, ele ta em 2.10 ghz , será que consigo colocar quanto?

Olha, pelo o que eu li na net, parece que esse processador é um cu pra over. no caso de 2.10 deve chegar a 2.50ghz isso se a Mobo for boa de over (num achei nada dizendo o over dessa mobo).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder