Imperfect escreveu:isso é só placa mae + processador né....
Imperfect
Mas o resto dos componentes são iguais... Memoria, VGA, HD, fonte.... Só fiz um comparativo que não é tão diferente assim os preços da AMD e da Intel.
Imperfect escreveu:isso é só placa mae + processador né....
Imperfect
yon escreveu:MN, por isso não acho que x6 vale a pena.. Tanto que nem cogitei a idéia de comprá-lo lá na configuração
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:isso é só placa mae + processador né....
Imperfect
Mas o resto dos componentes são iguais... Memoria, VGA, HD, fonte.... Só fiz um comparativo que não é tão diferente assim os preços da AMD e da Intel.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:isso é só placa mae + processador né....
Imperfect
claro, ae vai de gosto...., sei disso...
olha, AMD nunca me decepcionou, acho um bom processador, principalmente para processamento massivo de dados ele dá conta bonito, mas nos ultimos 3 anos estou de intel e caraio..., o bicho é poderoso viu..., meu proximo pc vai ser intel com um i7 foderoso com 6 giga de memoria e um hd interno de 1 tera e alguns externos... :;bigode;:
Imperfect
LuizHB escreveu:Eu tava indo de AmD por causa do CxB , mas vou dar o orçamento para ele hj a noite, vou olhar mais coisas rimkuk
To seguindo suas dicas
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Eu tava indo de AmD por causa do CxB , mas vou dar o orçamento para ele hj a noite, vou olhar mais coisas rimkuk
To seguindo suas dicas
A melhor coisa dentro do orçamento dele é um x4 mesmo. Se ele puder tirar o monitor do orçamento dá para pensar num i5/x6 ou melhorar a VGA (que acho que seria mais jogo).
LuizHB escreveu:Seila acho o x6 mais brutal que o i5 , Nao pelo 2nucleos a mais , mas ele tem uma memória cache de 9mb contra 6mb do i5
Tbm nunca me dei bem com Intel :tudobem:
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Eu tava indo de AmD por causa do CxB , mas vou dar o orçamento para ele hj a noite, vou olhar mais coisas rimkuk
To seguindo suas dicas
A melhor coisa dentro do orçamento dele é um x4 mesmo. Se ele puder tirar o monitor do orçamento dá para pensar num i5/x6 ou melhorar a VGA (que acho que seria mais jogo).
Nem rola , ele tem monitor tubao :Loloriginal:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Seila acho o x6 mais brutal que o i5 , Nao pelo 2nucleos a mais , mas ele tem uma memória cache de 9mb contra 6mb do i5
Tbm nunca me dei bem com Intel :tudobem:
http://www.anandtech.com/bench/Product/203?vs=288LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Eu tava indo de AmD por causa do CxB , mas vou dar o orçamento para ele hj a noite, vou olhar mais coisas rimkuk
To seguindo suas dicas
Nem rola , ele tem monitor tubao :Loloriginal:
Mas eu digo dele ir numa casas bahia like e financiar o monitor em suaves prestações deixando os R$2000 só para o pc
LuizHB escreveu:Outra perguntinha, meu processador fica a 40° , dps vou medir a temperatura em alta atividade, ele ta em 2.10 ghz , será que consigo colocar quanto?