RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEbay: ajudinha! EmptyEbay: ajudinha!

more_horiz
Fala ai galera, estava eu namorando um Cubo na net quando achei um, versão Platinum, lindo d+.
Deixei o leilão rolar: o preço estava 40% mais barato que aqui, a versão é limitada além de vir com 4 jogos bem legais.

Acabei sendo o único a ofertar! Espadada
Vou fazer o pagamento amanhã.
Mandei uns emails pro cara pra saber sobre o tipo de envio: Standard Int'l Shipping
Alguém sabe mais sobre esse tipo de envio?

Ah, mais uma coisa: é so fazer o pagamento com Paypal e esperar?
Alguma outra coisa? Question

Paciência gente, é minha 2ª compra no Ebay. Rolling Eyes

Vlw vlw!

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
Pede pra pegar em mãos, mais seguro.


Spoiler :

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
galdius te ajudara

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
Esse envio costuma ser o mais simples de todos. Cada vendedor tem o seu "tipo" de Standard (alguns enviam rastreio, outros não. Uns cobram mais caro, outros não).

Sobre o pagamento, só enviar pelo paypal e pronto. Só tome cuidado proque às vezes o vendedor não envia por standard aqui, obrigando a pagar USPS

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
Mandei uma msg pra ele.
Foi bem gente boa. Confirmou o valor e disse que tentará colocar seguro e rastreio... Tipo assim, manda o frete que eu me viro.
Fiz o pagamento, agora, vamos esperar...

Será que tem risco de agarrarem a mercadoria na alfandega?
Alguem já teve alguma encomenda travada?

To achando que deve demorar uns 45 dias, o que acham?
:foreveralone:

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
Zeck escreveu:
Mandei uma msg pra ele.
Foi bem gente boa. Confirmou o valor e disse que tentará colocar seguro e rastreio... Tipo assim, manda o frete que eu me viro.
Fiz o pagamento, agora, vamos esperar...

Será que tem risco de agarrarem a mercadoria na alfandega?
Alguem já teve alguma encomenda travada?

To achando que deve demorar uns 45 dias, o que acham?
:foreveralone:


Posso estar escrevendo um caminhão de besteira, mas vamo lá:

Frete Standard costuma demorar por aí mesmo. Se vier com rastreio, tanto melhor, pq você pode acompanhar o andamento da coisa (mesmo sem poder fazer praticamente nada :tudobem: )

Negócio de taxar vai muito da 'cara' do produto, na minha opinião. Se vir um gamecube na caixa, com cara de novão, a chance de taxar são grandes. Se vier numa caixa pequena, mas bem embalado, como gift, produto usado, ou produto proveniente de conserto, creio ter menos chances de taxação.

Envio PF para PF também ajuda bastante. Se você comprou de um cara, e não de uma loja, é bem provável que venha bem sim.

No mais, boa sorte, e mantenha-nos informados.

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Zeck escreveu:
Mandei uma msg pra ele.
Foi bem gente boa. Confirmou o valor e disse que tentará colocar seguro e rastreio... Tipo assim, manda o frete que eu me viro.
Fiz o pagamento, agora, vamos esperar...

Será que tem risco de agarrarem a mercadoria na alfandega?
Alguem já teve alguma encomenda travada?

To achando que deve demorar uns 45 dias, o que acham?
:foreveralone:


Posso estar escrevendo um caminhão de besteira, mas vamo lá:

Frete Standard costuma demorar por aí mesmo. Se vier com rastreio, tanto melhor, pq você pode acompanhar o andamento da coisa (mesmo sem poder fazer praticamente nada :tudobem: )

Negócio de taxar vai muito da 'cara' do produto, na minha opinião. Se vir um gamecube na caixa, com cara de novão, a chance de taxar são grandes. Se vier numa caixa pequena, mas bem embalado, como gift, produto usado, ou produto proveniente de conserto, creio ter menos chances de taxação.

Envio PF para PF também ajuda bastante. Se você comprou de um cara, e não de uma loja, é bem provável que venha bem sim.

No mais, boa sorte, e mantenha-nos informados.


Explica pra mim essa parada...
Achava que, depois de $50 doláres, tudo tinha chance de cair na PF.
Como eram muitas encomendas pra poucas pessoas, achei que eles acabavam escolhendo as maiores pra dar uma olhadinha.

Se for pela cara, vou pedir ele pra mandar na sacola plástica... awesome

descriptionEbay: ajudinha! EmptyRe: Ebay: ajudinha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder