OU VAI?
Interrogação!
Última edição por Leinad em Sex 10 Fev 2012, 14:49, editado 1 vez(es)
Interrogação!
Última edição por Leinad em Sex 10 Fev 2012, 14:49, editado 1 vez(es)
Melhor nick da historia!! escreveu:Seja mais especifico porque acredito que muitos foram lá......
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Seja mais especifico porque acredito que muitos foram lá......
Ok...
Alguém AQUI DESSE FÓRUM foi/vai na Campus Party? :troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Seja mais especifico porque acredito que muitos foram lá......
Ok...
Mas eu acredito que sim. Que alguém foi ou vai na CP.
Só espera ele postar ok???
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Seja mais especifico porque acredito que muitos foram lá......
Ok...
MN,
Não entendi... Soy burro.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Seja mais especifico porque acredito que muitos foram lá......
Ok...
MN,
Não entendi... Soy burro.
Tá. Alguém desse forum foi na Campus Party ou ainda vai na Campus Party. Só espera ele se manisfestar ok???
DJANGO escreveu:do que se trata?
Imperfect escreveu:prenderam um cara ontem lá que tava furtando notebooks e nem tinha credencial...
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Seja mais especifico porque acredito que muitos foram lá......
Ok...